"BRINCANDO COM LUZ E SOMBRA": CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
ISIS MARQUES POTES |
 |
A ATUAÇÃO DO PROJETO JOVENS ARTICULADORES DA SAÚDE NO BAIRRO JANGURUSSU EM FORTALEZA - CE |
ELOA CRISTINA ARRUDA MARTINS |
 |
ACENDE OU NÃO? PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE 2° ANO DA EEMTI LOURENÇO FILHO (CRATEÚS-CE) SOBRE LIGAÇÕES QUÍMICAS A PARTIR DA REALIZAÇÃO DE UM EXPERIMENTO. |
SEBASTIANA VIEIRA SIQUEIRA |
 |
AÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: REFLEXÕES E PRÁTICAS NA ESCOLA |
MARCIA APARECIDA LINARTEVIS DA CRUZ |
 |
A DODISCÊNCIA COMO UM ESPERANÇAR EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
CINTIELENA HOLANDA COSTA |
 |
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A GEOGRAFIA EM CRATEÚS-CE: PROPOSIÇÕES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO |
ARNÓBIO RODRIGUES DE SOUSA JÚNIOR |
 |
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ÂMBITO DA ESCOLA DO CAMPO: SUBSÍDIOS PARA O DEBATE SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE NOS ANOS INICIAIS |
DIEGO DOMINGOS GOULART |
 |
A ESPACIALIZAÇÃO DA ARAUCARIA ANGUSTIFOLIA NA PAISAGEM DE CURITIBA. |
LEUCÍ MAMUS GUIMARÃES |
 |
A IMPORTÂNCIA DA LUTICIDADE NO PROCESSO SE ENSINO E APRENDIZAGEM EM PERÍODO PANDÊMICO. |
ANTONIA IARA PEREIRA DA SILVA SOUSA |
 |
A IMPORTÂNCIA DAS AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO NARRATIVA |
LUCAS SILVEIRA DA SILVA |
 |
A IMPORTÂNCIA DE DIALOGAR SOBRE OS SENTIMENTOS DESENVOLVIDOS NOS UNIVERSITÁRIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
FRANCISCA ROSANE PAIVA CARVALHO |
 |
A IMPORTÂNCIA DO APRENDIZADO CIÊNCIA & TECNOLOGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA E SEUS IMPACTOS SOCIAIS |
LETÍCIA DE ARAÚJO RODRIGUES |
 |
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19: UMA ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. |
FRANCISCA LUCELIA SOUTO DA SILVA |
 |
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA VISÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO |
ANA VÉRICA DA ARAÚJO |
 |
A MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO REMOTO: APRENDER, ENSINAR E PRATICAR. |
ANTONIO MARCELO DE FREITAS SOARES |
 |
ANÁLISE DE VÍDEOS SOBRE VACINAS NO YOUTUBE: QUESTÕES PARA A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA |
LUIZ ALBERTO DE SOUZA FILHO |
 |
ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA E MICROBIOLÓGICA DE ÁGUA DE POÇOS PARTICULARES E PÚBLICOS DA CIDADE DE CRATEÚS-CE |
ORIVALDO DA SILVA LACERDA JUNIOR |
 |
ÁREAS VULNERÁVEIS EM RIOS URBANOS: A CIDADE DE UNIÃO DOS PALMARES, AL EM QUESTÃO |
JOSÉ LIDEMBERG DE SOUSA LOPES |
 |
A RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULA |
SILVIA SIMONIK DOMINGOS |
 |
AS CONDICIONALIDADES DA NOVA GESTÃO PÚBLICA PARA O ENEM: O APROFUNDAMENTO DA SEGREGAÇÃO EDUCACIONAL |
MARIA BEATRIZ DO NASCIMENTO RODRIGUES |
 |
AS METAMORFOSES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: OS IMPACTOS DO CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS |
NATALIA MARIA DUARTE MENDES |
 |
ASPECTOS SOCIOCIENTÍFICOS DA PANDEMIA COVID-19 COMO POSSIBILIDADES EDUCACIONAIS EM FORMAÇÃO DOCENTE |
ANA MARIA TEIXEIRA LISBOA |
 |
A SUPERAÇÃO DA TIMIDEZ DOS FUTUROS DOCENTES COM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DURANTE AULAS REMOTAS |
MARIA ALICE DA SILVA MARQUES |
 |
ATIVIDADES DE CAMPO E VALORIZAÇÃO DE TERRITÓRIOS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTO |
MUNIQUE DOS SANTOS SILVA |
 |
ATIVIDADES DE CAMPO E VALORIZAÇÃO DE TERRITÓRIOS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTO |
MUNIQUE DOS SANTOS SILVA |
 |
AULA INVERTIDA E USO DO APLICATIVO KAHOOT EM AULAS DE QUÍMICA. |
HEMILLY SALES ALBUQUERQUE |
 |
AULÃO ENEM: (PREPAR)AÇÃO DOS BOLSISTAS DO PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE CRATEÚS-CE |
TASSIA LETICIA SOARES DA SILVA |
 |
AULAS PRÁTICAS DE ZOOLOGIA NO ENSINO REMOTO: É POSSÍVEL? |
THAIS CHRISTINE LOIOLA DA SILVA |
 |
A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA KAHOOT COMO INSTRUMENTO DE ESTUDOS DOMICILIARES |
FRANCISCO LEANDERSON PEREIRA DA SILVA |
 |
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM PARA DIVULGAÇÃO DE TEMAS RELACIONADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
CAMILA MARIA MENDES ARAÚJO |
 |
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DEBATE SOBRE A PRIVATIZAÇÃO E QUALIDADE NO CONTEXTO DO SINAES |
JOSÉ NAILSON ALVES DIAS |
 |
AVALIAÇÃO DA VARIABILIDADE ESPACIAL DA SALINIDADE E PARÂMETROS FÍSICO-QUÍMICOS NAS PRAIAS DE FORTALEZA |
ROBERTA INGRID DE OLIVEIRA DAMASCENO |
 |
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DE ADSORÇÃO DA BIOMASSA DE BANANA PRATA (MUSA ACUMINATA CAVENDISH SUBGROUP) NANOMAGNETIZADA PARA REMOÇÃO DE CÁDMIO EM EFLUENTES. |
THIAGO BRICIO PINHEIRO SANDRE |
 |
BAÚ DE PORTINARI ONLINE: UMA CONSTRUÇÃO DE AUTONOMIA E CRIATIVIDADE NA DISCIPLINA DE CIÊNCIA E ARTE NA FIOCRUZ |
RITA DE CASSIA MACHADO DA ROCHA |
 |
CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS |
MIKAEL OTTO |
 |
CARTILHA DIDÁTICA: SUBSÍDIO À EDUCAÇÃO AMBIENTAL NOS SERTÕES DE CRATEÚS |
FRANCISCA HYONARA MARTINS DORNELES |
 |
CICLO DE PALESTRAS ZOOLÓGICAS NA DISCIPLINA DE SISTEMÁTICA ANIMAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
MARCOS PAULO LOPES RODRIGUES |
 |
CICLOERGÔMETRO COMO RECURSO FISIOTERAPÊUTICO NA PREVENÇÃO DAS POLINEUROPATIAS EM PACIENTES HOSPITALIZADOS: REVISÃO SISTEMÁTICA |
FILIPE LEITE DO VALE |
 |
CIÊNCIA NO MEET: CONVERSAS INFORMAIS COMO POTENCIALIZADORAS DO INCENTIVO À CIÊNCIA. |
DANIELLE RIBEIRO ROCHA |
 |
CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA CIDADE DE PELOTAS/RS: PESQUISA E DIÁLOGO COM A COMUNIDADE DO BAIRRO AREAL |
SANDRA DIAS DA SILVA |
 |
CONECTANDO A MICROBIOLOGIA AMBIENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ENSINO REMOTO COM O USO DE FERRAMENTA DIGITAL. |
NICOLAS MATHEUS ALVES PINTO |
 |
CORDEL COMO INSTRUMENTO DE REFLEXÃO SOBRE A COVID-19 |
HEVERTON CARLOS LINHARES PEREIRA |
 |
DESAFIOS À PEDAGOGIA HOSPITALAR NA PANDEMIA DA COVID- 19 |
BEATRIZ DO NASCIMENTO LEMOS SIMÕES FERREIRA |
 |
DESAFIOS DA MONITORIA ACADÊMICA DE PARASITOLOGIA EM PERÍODOS DE ENSINO REMOTO OBRIGATÓRIO NA PANDEMIA DE COVID-19 |
HELLEN CRYSLEN BERNARDO BEZERRA |
 |
DESAPARECIMENTO DAS ABELHAS: ESTUDO SOBRE OS PRINCIPAIS IMPACTOS À BIODIVERSIDADE |
AMANDA BATISTA NASCIMENTO |
 |
DIMENSÕES SOCIOEMOCIONAIS NA ATUAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES DOS ANOS INICIAIS: O ENSINO DE CIÊNCIAS E SUAS POSSIBILIDADES. |
PAOLA STURZA BRUM JUST |
 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL E ENSINO REMOTO: DIFICULDADES E DESAFIOS |
HELOISA FERNANDA FRANCISCO BATISTA |
 |
EDUCAÇÃO INDÍGENA SEGUNDO A MÍDIA CEARENSE |
FRANCISCO IRILANDIO CASTRO DE SOUSA |
 |
ENSINO REMOTO DA MATEMÁTICA: IMPLEMENTAÇÃO DE UM MÉTODO ATIVO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL |
RENATA PASSOS MACHADO VIEIRA |
 |
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: RELATO DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS PEDAGÓGICOS |
MARIA DEBORA LEITÃO BEZERRA |
 |
ESCUTAS DA DOCÊNCIA: AULAS DE HISTÓRIA SOBRE A DITADURA (5º AO 8º EPISÓDIO) |
EDMILSON ALVES MAIA JUNIOR |
 |
ESCUTAS DA DOCÊNCIA: AULAS DE HISTÓRIA SOBRE A DITADURA” (EPISÓDIOS 01,02,03 E 04) |
THYARA DE LEMOS CAVALCANTE |
 |
ESTUDO DO PERFIL LONGITUDINAL DE SALINIDADE DA PLANÍCIE FLÚVIO-MARINHA DO RIO COCÓ |
ANA LÚCIA EUFRÁZIO ROMÃO |
 |
EXPERIENCIANDO A DODISCÊNCIA: PROFESSOR UM ETERNO APRENDIZ |
CYNTIA MARIA SILVA VASCONCELOS |
 |
EXPERIENCIANDO O TEMA ABORDAGEM DE MISTURAS E SUBSTÂNCIAS A PARTIR DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO: UMA PROPOSTA DO SUBPROJETO RPBIOFACEDI. |
ERICA MARIA DE SOUSA |
 |
EXTRAÇÃO DO DNA GENÔMICO A PARTIR DE CÉLULAS ESPERMÁTICAS OVINAS |
ANDRÉ LUIZ DA CONCEIÇÃO SANTOS |
 |
FORMAÇÃO DOCENTE E ABORDAGEM DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS EM PRODUÇÕES BIBLIOGRÁFICAS |
CINIRA FRANCISCA ALVES DE BASTOS |
 |
FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS E O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS: UM RELATO DE DOCÊNCIA ORIENTADA |
ALANA RODRIGUES RIGÃO |
 |
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PEDAGOGOS (AS) A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O USO DE IMAGEM DO PONTO DE VISTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICO |
TIAGO DA SILVA BEZERRA |
 |
GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA EM PREVENÇÃO E POSVENÇÃO DO SUICÍDIO (GEPPEPS) - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
JULIANNE AGNES DE ALMEIDA BASTOS DOS SANTOS |
 |
HORTA: UMA PRÁTICA PARA AQUISIÇÃO DE APRENDIZADO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, APROVEITAMENTO DE MATERIAIS |
LEANDRO GOMES DE OLIVEIRA |
 |
IDENTIFICAÇÃO DE COMPOSTOS QUÍMICOS POR IF-TR E ATIVIDADE ANTIOXIDANTE DO EXTRATO HEXÂNICO DE CASCAS DE JAMBO |
AMANDA CAROLIN OLIVEIRA DO NASCIMENTO |
 |
IMPACTOS DO ENSINO REMOTO NA SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES: A NECESSIDADE DO AUTOCUIDADO NA PANDEMIA |
KEILA FEITOZA DE MOURA |
 |
IMPASSES DA PANDEMIA: PERSPECTIVAS E DIFICULDADES DOS DOCENTES DA CIDADE DE CRATEÚS E NOVO ORIENTE EM 2020. |
MARIA APARECIDA BARBOSA SILVA |
 |
IMPLICAÇÕES DO ENSINO REMOTO: A EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE GLÓRIA DO GOITÁ - PE |
ACÁSSIO PAIVA RODRIGUES |
 |
INDICADORES DE PLASTICIDADE FISIOLÓGICA COMO FERRAMENTA PARA AVALIAR A TOLERÂNCIA A SECA EM PLANTAS DE GIRASSOL |
LEANE LIMA DE FREITAS |
 |
INFORMAPET: O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMBATE AO NEGACIONISMO CIENTÍFICO |
MILENA PEREIRA BRANDÃO |
 |
INSTRUMENTALIZAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE - A PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
SAMIRA LOPES DE ALMEIDA |
 |
INSTRUMENTALIZAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE - FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II 1 |
DAYANE DE SOUSA CARVALHO |
 |
INSTRUMENTALIZAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE - INSTRUMENTOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
VIVIANE PINHO DE OLIVEIRA |
 |
INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA EM INDIVÍDUOS SUBMETIDOS A TIREOIDECTOMIAS |
GUILHERME FREIRE PUCU |
 |
ISOLAMENTO E RETICULAÇÃO QUÍMICA DA GOMA DO CAJUEIRO COM ÁCIDO ACRÍLICO E N, N’-METILENOBISACRILAMIDA PARA A PRODUÇÃO DE HIDROGÉIS SUPERABSORVENTES |
JOSÉ HERMESON DA SILVA SOARES |
 |
LEI DOS AGROTÓXICOS: UMA ANÁLISE HISTÓRICA PÓS CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 |
DAMIÃO SAMPAIO DE SOUSA |
 |
LETRAMENTO CIENTÍFICO NO ENSINO DE BOTÂNICA A PARTIR DA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
LUANA BALBINO DOS SANTOS |
 |
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE BOTÂNICA: TRANSFORMANDO HERBÁRIO EM ÁLBUM SERIADO |
CARLA LEITÃO DA SILVA |
 |
MICORRIZAS NA REDE: UM CASO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DE REDES SOCIAIS |
ISRAEL DIAS ARAÚJO |
 |
MICROPLÁSTICO, UM PROBLEMA COTIDIANO |
SAMANTHA MONTEIRO VALENTIM |
 |
MUDANÇAS NAS PRÁTICAS DOCENTES ANTE AOS DESAFIOS DO NOVO CENÁRIO EDUCACIONAL. |
LIDIANE DE VILHENA AMANAJÁS MIRANDA |
 |
O ESTUDO DA CATEGORIA GEOGRÁFICA LUGAR NO ENSINO FUNDAMENTAL 1: EXPERIÊNCIAS DE UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA. |
MARCELO PONTES CAVALCANTE |
 |
O NEOCONSERVADORISMO NA EDUCAÇÃO: ESCOLAS CÍVICO-MILITARES E O ENSINO DE GEOGRAFIA |
JUAN MARCO DA SILVA VIANA |
 |
O USO DAS REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DO ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO ENSINO MÉDIO. |
LORRANY RODRIGUES LIMA |
 |
O USO DO SERIADO COMO INSTRUMENTO PARA DIÁLOGO NA FORMAÇÃO - RELATO DE EXPERIÊNCIAS BASEADO NAS AULAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL |
MARIA DOS LIVRAMENTO DE HOLANDA |
 |
O USO WHATSAPP® COMO RECURSO DIDÁTICO NA MONITORIA EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS A DISTÂNCIA |
FRANCISCA HENIA CAVALCANTE PEIXOTO |
 |
O VESTUÁRIO COMO IDENTIFICADOR SOCIAL NA OBRA TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA. |
ISABELLA LIMA BEZERRA |
 |
PERCEPÇÃO DE ADOLESCENTES SOBRE PRÁTICA SEXUAL DURANTE O PERÍODO MENSTRUAL |
CAMILA MARIA ARAÚJO DE AGUIAR |
 |
PERCEPÇÕES SOBE O USO DO JOGO ONLINE “TRANSPOSONS WORLD” NO ENSINO DE BIOLOGIA MOLECULAR NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
RAQUEL MARTINS DE FREITAS |
 |
PERCEPÇÕES SOBRE CIÊNCIA E CIENTISTAS E ARTICULAÇÃO DE PERSPECTIVAS EM TOMADA DE DECISÃO |
CARLA CESCHIN RAMOS |
 |
PERFORMATIVIDADE E QUALIDADE: A POLÍTICA DE SEGREGAÇÃO DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
ANA GEICEANE GONÇALVES |
 |
POETAS EM EVOLUÇÃO, O CORDEL NO ENSINO DE BIOLOGIA |
KAIO CESAR BANDEIRA DA ROCHA |
 |
POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E O PROJETO CIÊNCIA ITINERANTE VIRTUAL: UM BREVE RELATO DE EXPERIÊNCIA |
RÔMULO WESLEY NASCIMENTO SILVA |
 |
POPULARIZANDO A CIÊNCIA: O INSTAGRAM COMO RECURSO PARA REALIZAR DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA |
VIVIANE MENDES SANTANA |
 |
PRESSÃO ESTÉTICA NAS MÍDIAS SOCIAIS: UMA DISCUSSÃO BASEADA NAS OBRAS A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E O MITO DA BELEZA |
LARISSA GOMES PEREIRA |
 |
PRESTAÇÃO DE CONTAS E REGULAÇÃO: PADRONIZAÇÃO CURRICULAR E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA |
ATALES SAMARA SAMPAIO MOREIRA |
 |
PROCESSOS COGNITIVOS EM ATIVIDADES EDUCACIONAIS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE FÍSICA |
LUCIANO MATHEUS DALMOLLIN |
 |
PRODUÇÃO DE PODCAST NAS AULAS DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CRATEÚS-CE |
MAIARA LIMA BARBOZA |
 |
PRODUÇÃO DE UM MEMORIAL FORMATIVO NO ÂMBITO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O SER DOCENTE EM CONSTRUÇÃO |
JÉSSICA ALVES NUNES |
 |
PROPOSTA DE TRABALHO NA DISCIPLINA DE TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS: ELABORAÇÃO DE UM PÃO DE FARINHA DE AMÊNDOAS ISENTO DE GLÚTEN |
EDILENE GADELHA DE OLIVEIRA |
 |
RACIOCÍNIO GEOGRÁFICO: CONCEITOS, MÉTODOS E DESAFIOS |
FRANCISCO LEANDRO DA COSTA SOARES |
 |
RECURSOS AUDIOVISUAIS NO ENSINO DE BIOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA |
CRISTIANA DE PAULA SANTOS |
 |
REFLEXÕES DE UM PROFESSOR EM FORMAÇÃO ACERCA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E A PANDEMIA DE COVID-19 |
ANDRÉ MATOS CAMELO |
 |
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA SOBRE PANDEMIAS E HISTÓRIA DA VACINAÇÃO NO ENSINO DE BIOLOGIA |
MATHEUS VERISSIMO VARONI |
 |
REGIONALISMO LITERÁRIO: PONDERAÇÕES E CRÍTICAS SOBRE ESSA ESTÉTICA |
LUIZ IZAAC DOS SANTOS RIBEIRO |
 |
RELAÇÃO ENTRE O USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DURANTE A FORMAÇÃO ACADÊMICA E A PRÁTICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO REMOTO |
ANTONIO JAIR MARTINS DOS SANTOS |
 |
RELATO DE EXPERIÊNCIA COMO RESIDENTE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (RP) DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA FAEC/UECE |
MARIA CAROLAINE AURÉLIO FERNANDES ROSENDO |
 |
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA FUNDAMENTAL ENTRE OS ANOS DE 2019 E 2021 |
VICTOR VINCENT MORAIS DE LIMA |
 |
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE GRUPO DE ESTUDOS SOBRE REPRESENTATIVIDADE MIDIÁTICA DO GRUPO LGBTQIA+ |
FRANCISCO JOCELINO OLIVEIRA DE SOUSA |
 |
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: PRODUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PODCASTS COMO APOIO PEDAGÓGICO NAS AULAS DE BIOLOGIA NO ENSINO REMOTO |
MARLON BRANDO BRAGA ALVES |
 |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PEDAGOGOS SOBRE A ATUAÇÃO PEDAGÓGICA EM MUSEUS |
EDINA TEIXEIRA DA SILVA |
 |
RESPOSTAS FISIOLÓGICAS EM PLANTAS DE PINHÃO MANSO SUBMETIDA AO DÉFICIT HÍDRICO |
MÁRIO JEOVÁ DOS SANTOS |
 |
ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FORMATO REMOTO: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
LEANDRO FARIAS DE SOUSA |
 |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MEIO AMBIENTE: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA SALA DE AULA |
ADRIANO SILVEIRA MACHADO |
 |
SOFRIMENTO PSÍQUICO E A PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL: A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS) |
HANNA HELENA GADELHA DE SOUZA OTHON |
 |
TAXONOMIA DO ENSINO, CIÊNCIA E POLÍTICA: MODELOS DAS NAÇÕES UNIDAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
PAULO VICTOR SOUZA RODRIGUES |
 |
TESTE |
JONES BARONI FERREIRA DE MENEZES |
 |
TESTE210621 |
JONES BARONI FERREIRA DE MENEZES |
 |
TRANSCRITORES EM GRUPO TERAPÊUTICO: O POTENCIAL DA EXPERIÊNCIA COMO RELATOR PARA A FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA |
JÚLIA MARIA MARTINS DA SILVA |
 |
USO DO LABORATÓRIO DE BIOLOGIA COMO CONTRIBUIÇÃO ESSENCIAL PARA A GRADUAÇÃO |
ALICIA DA COSTA PEREIRA |
 |
UTILIZAÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS DIGITAIS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
FRANCISCA KALINE PEREIRA DE SOUZA |
 |
UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA REVISÃO DA LITERATURA |
PAULO ROBERTO ITALO RAMON DOS SANTOS DUARTE |
 |
UTILIZANDO O LIVRO “A COLHER QUE DESAPARECE” PARA PROMOVER A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
TASSIA PINHEIRO DE SOUSA PINHO |
 |
VIABILITY OF BIOMASS USAGE IN THE ENERGY MATRIX WITH SUGARCANE BAGASSE: A SYSTEMATIC REVIEW. |
FERNANDA RODRIGUES DA COSTA |
 |