Anais do Evento II CONEXÃO COMCIÊNCIA

 
 

Trabalhos

Pesquisar (Digite ao lado o nome (ou apenas parte) do autor ou do título do trabalho)
TÍTULO DO TRABALHO AUTORARQUIVO
"BRINCANDO COM LUZ E SOMBRA": CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL ISIS MARQUES POTES
A ATUAÇÃO DO PROJETO JOVENS ARTICULADORES DA SAÚDE NO BAIRRO JANGURUSSU EM FORTALEZA - CE ELOA CRISTINA ARRUDA MARTINS
ACENDE OU NÃO? PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE 2° ANO DA EEMTI LOURENÇO FILHO (CRATEÚS-CE) SOBRE LIGAÇÕES QUÍMICAS A PARTIR DA REALIZAÇÃO DE UM EXPERIMENTO. SEBASTIANA VIEIRA SIQUEIRA
AÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: REFLEXÕES E PRÁTICAS NA ESCOLA MARCIA APARECIDA LINARTEVIS DA CRUZ
A DODISCÊNCIA COMO UM ESPERANÇAR EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL CINTIELENA HOLANDA COSTA
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A GEOGRAFIA EM CRATEÚS-CE: PROPOSIÇÕES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO ARNÓBIO RODRIGUES DE SOUSA JÚNIOR
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ÂMBITO DA ESCOLA DO CAMPO: SUBSÍDIOS PARA O DEBATE SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE NOS ANOS INICIAIS DIEGO DOMINGOS GOULART
A ESPACIALIZAÇÃO DA ARAUCARIA ANGUSTIFOLIA NA PAISAGEM DE CURITIBA. LEUCÍ MAMUS GUIMARÃES
A IMPORTÂNCIA DA LUTICIDADE NO PROCESSO SE ENSINO E APRENDIZAGEM EM PERÍODO PANDÊMICO. ANTONIA IARA PEREIRA DA SILVA SOUSA
A IMPORTÂNCIA DAS AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO NARRATIVA LUCAS SILVEIRA DA SILVA
A IMPORTÂNCIA DE DIALOGAR SOBRE OS SENTIMENTOS DESENVOLVIDOS NOS UNIVERSITÁRIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA FRANCISCA ROSANE PAIVA CARVALHO
A IMPORTÂNCIA DO APRENDIZADO CIÊNCIA & TECNOLOGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA E SEUS IMPACTOS SOCIAIS LETÍCIA DE ARAÚJO RODRIGUES
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19: UMA ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. FRANCISCA LUCELIA SOUTO DA SILVA
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA VISÃO DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO ANA VÉRICA DA ARAÚJO
A MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO REMOTO: APRENDER, ENSINAR E PRATICAR. ANTONIO MARCELO DE FREITAS SOARES
ANÁLISE DE VÍDEOS SOBRE VACINAS NO YOUTUBE: QUESTÕES PARA A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA LUIZ ALBERTO DE SOUZA FILHO
ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA E MICROBIOLÓGICA DE ÁGUA DE POÇOS PARTICULARES E PÚBLICOS DA CIDADE DE CRATEÚS-CE ORIVALDO DA SILVA LACERDA JUNIOR
ÁREAS VULNERÁVEIS EM RIOS URBANOS: A CIDADE DE UNIÃO DOS PALMARES, AL EM QUESTÃO JOSÉ LIDEMBERG DE SOUSA LOPES
A RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULA SILVIA SIMONIK DOMINGOS
AS CONDICIONALIDADES DA NOVA GESTÃO PÚBLICA PARA O ENEM: O APROFUNDAMENTO DA SEGREGAÇÃO EDUCACIONAL MARIA BEATRIZ DO NASCIMENTO RODRIGUES
AS METAMORFOSES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: OS IMPACTOS DO CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NATALIA MARIA DUARTE MENDES
ASPECTOS SOCIOCIENTÍFICOS DA PANDEMIA COVID-19 COMO POSSIBILIDADES EDUCACIONAIS EM FORMAÇÃO DOCENTE ANA MARIA TEIXEIRA LISBOA
A SUPERAÇÃO DA TIMIDEZ DOS FUTUROS DOCENTES COM AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DO PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DURANTE AULAS REMOTAS MARIA ALICE DA SILVA MARQUES
ATIVIDADES DE CAMPO E VALORIZAÇÃO DE TERRITÓRIOS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTO MUNIQUE DOS SANTOS SILVA
ATIVIDADES DE CAMPO E VALORIZAÇÃO DE TERRITÓRIOS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTO MUNIQUE DOS SANTOS SILVA
AULA INVERTIDA E USO DO APLICATIVO KAHOOT EM AULAS DE QUÍMICA. HEMILLY SALES ALBUQUERQUE
AULÃO ENEM: (PREPAR)AÇÃO DOS BOLSISTAS DO PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE CRATEÚS-CE TASSIA LETICIA SOARES DA SILVA
AULAS PRÁTICAS DE ZOOLOGIA NO ENSINO REMOTO: É POSSÍVEL? THAIS CHRISTINE LOIOLA DA SILVA
A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA KAHOOT COMO INSTRUMENTO DE ESTUDOS DOMICILIARES FRANCISCO LEANDERSON PEREIRA DA SILVA
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM PARA DIVULGAÇÃO DE TEMAS RELACIONADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES CAMILA MARIA MENDES ARAÚJO
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DEBATE SOBRE A PRIVATIZAÇÃO E QUALIDADE NO CONTEXTO DO SINAES JOSÉ NAILSON ALVES DIAS
AVALIAÇÃO DA VARIABILIDADE ESPACIAL DA SALINIDADE E PARÂMETROS FÍSICO-QUÍMICOS NAS PRAIAS DE FORTALEZA ROBERTA INGRID DE OLIVEIRA DAMASCENO
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DE ADSORÇÃO DA BIOMASSA DE BANANA PRATA (MUSA ACUMINATA CAVENDISH SUBGROUP) NANOMAGNETIZADA PARA REMOÇÃO DE CÁDMIO EM EFLUENTES. THIAGO BRICIO PINHEIRO SANDRE
BAÚ DE PORTINARI ONLINE: UMA CONSTRUÇÃO DE AUTONOMIA E CRIATIVIDADE NA DISCIPLINA DE CIÊNCIA E ARTE NA FIOCRUZ RITA DE CASSIA MACHADO DA ROCHA
CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS MIKAEL OTTO
CARTILHA DIDÁTICA: SUBSÍDIO À EDUCAÇÃO AMBIENTAL NOS SERTÕES DE CRATEÚS FRANCISCA HYONARA MARTINS DORNELES
CICLO DE PALESTRAS ZOOLÓGICAS NA DISCIPLINA DE SISTEMÁTICA ANIMAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA MARCOS PAULO LOPES RODRIGUES
CICLOERGÔMETRO COMO RECURSO FISIOTERAPÊUTICO NA PREVENÇÃO DAS POLINEUROPATIAS EM PACIENTES HOSPITALIZADOS: REVISÃO SISTEMÁTICA FILIPE LEITE DO VALE
CIÊNCIA NO MEET: CONVERSAS INFORMAIS COMO POTENCIALIZADORAS DO INCENTIVO À CIÊNCIA. DANIELLE RIBEIRO ROCHA
CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA CIDADE DE PELOTAS/RS: PESQUISA E DIÁLOGO COM A COMUNIDADE DO BAIRRO AREAL SANDRA DIAS DA SILVA
CONECTANDO A MICROBIOLOGIA AMBIENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ENSINO REMOTO COM O USO DE FERRAMENTA DIGITAL. NICOLAS MATHEUS ALVES PINTO
CORDEL COMO INSTRUMENTO DE REFLEXÃO SOBRE A COVID-19 HEVERTON CARLOS LINHARES PEREIRA
DESAFIOS À PEDAGOGIA HOSPITALAR NA PANDEMIA DA COVID- 19 BEATRIZ DO NASCIMENTO LEMOS SIMÕES FERREIRA
DESAFIOS DA MONITORIA ACADÊMICA DE PARASITOLOGIA EM PERÍODOS DE ENSINO REMOTO OBRIGATÓRIO NA PANDEMIA DE COVID-19 HELLEN CRYSLEN BERNARDO BEZERRA
DESAPARECIMENTO DAS ABELHAS: ESTUDO SOBRE OS PRINCIPAIS IMPACTOS À BIODIVERSIDADE AMANDA BATISTA NASCIMENTO
DIMENSÕES SOCIOEMOCIONAIS NA ATUAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES DOS ANOS INICIAIS: O ENSINO DE CIÊNCIAS E SUAS POSSIBILIDADES. PAOLA STURZA BRUM JUST
EDUCAÇÃO ESPECIAL E ENSINO REMOTO: DIFICULDADES E DESAFIOS HELOISA FERNANDA FRANCISCO BATISTA
EDUCAÇÃO INDÍGENA SEGUNDO A MÍDIA CEARENSE FRANCISCO IRILANDIO CASTRO DE SOUSA
ENSINO REMOTO DA MATEMÁTICA: IMPLEMENTAÇÃO DE UM MÉTODO ATIVO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL RENATA PASSOS MACHADO VIEIRA
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: RELATO DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS PEDAGÓGICOS MARIA DEBORA LEITÃO BEZERRA
ESCUTAS DA DOCÊNCIA: AULAS DE HISTÓRIA SOBRE A DITADURA (5º AO 8º EPISÓDIO) EDMILSON ALVES MAIA JUNIOR
ESCUTAS DA DOCÊNCIA: AULAS DE HISTÓRIA SOBRE A DITADURA” (EPISÓDIOS 01,02,03 E 04) THYARA DE LEMOS CAVALCANTE
ESTUDO DO PERFIL LONGITUDINAL DE SALINIDADE DA PLANÍCIE FLÚVIO-MARINHA DO RIO COCÓ ANA LÚCIA EUFRÁZIO ROMÃO
EXPERIENCIANDO A DODISCÊNCIA: PROFESSOR UM ETERNO APRENDIZ CYNTIA MARIA SILVA VASCONCELOS
EXPERIENCIANDO O TEMA ABORDAGEM DE MISTURAS E SUBSTÂNCIAS A PARTIR DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO: UMA PROPOSTA DO SUBPROJETO RPBIOFACEDI. ERICA MARIA DE SOUSA
EXTRAÇÃO DO DNA GENÔMICO A PARTIR DE CÉLULAS ESPERMÁTICAS OVINAS ANDRÉ LUIZ DA CONCEIÇÃO SANTOS
FORMAÇÃO DOCENTE E ABORDAGEM DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS EM PRODUÇÕES BIBLIOGRÁFICAS CINIRA FRANCISCA ALVES DE BASTOS
FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS E O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS: UM RELATO DE DOCÊNCIA ORIENTADA ALANA RODRIGUES RIGÃO
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PEDAGOGOS (AS) A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O USO DE IMAGEM DO PONTO DE VISTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICO TIAGO DA SILVA BEZERRA
GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA EM PREVENÇÃO E POSVENÇÃO DO SUICÍDIO (GEPPEPS) - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA JULIANNE AGNES DE ALMEIDA BASTOS DOS SANTOS
HORTA: UMA PRÁTICA PARA AQUISIÇÃO DE APRENDIZADO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, APROVEITAMENTO DE MATERIAIS LEANDRO GOMES DE OLIVEIRA
IDENTIFICAÇÃO DE COMPOSTOS QUÍMICOS POR IF-TR E ATIVIDADE ANTIOXIDANTE DO EXTRATO HEXÂNICO DE CASCAS DE JAMBO AMANDA CAROLIN OLIVEIRA DO NASCIMENTO
IMPACTOS DO ENSINO REMOTO NA SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES: A NECESSIDADE DO AUTOCUIDADO NA PANDEMIA KEILA FEITOZA DE MOURA
IMPASSES DA PANDEMIA: PERSPECTIVAS E DIFICULDADES DOS DOCENTES DA CIDADE DE CRATEÚS E NOVO ORIENTE EM 2020. MARIA APARECIDA BARBOSA SILVA
IMPLICAÇÕES DO ENSINO REMOTO: A EXPERIÊNCIA DE UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE GLÓRIA DO GOITÁ - PE ACÁSSIO PAIVA RODRIGUES
INDICADORES DE PLASTICIDADE FISIOLÓGICA COMO FERRAMENTA PARA AVALIAR A TOLERÂNCIA A SECA EM PLANTAS DE GIRASSOL LEANE LIMA DE FREITAS
INFORMAPET: O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMBATE AO NEGACIONISMO CIENTÍFICO MILENA PEREIRA BRANDÃO
INSTRUMENTALIZAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE - A PRÁTICA DA DOCÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL II SAMIRA LOPES DE ALMEIDA
INSTRUMENTALIZAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE - FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II 1 DAYANE DE SOUSA CARVALHO
INSTRUMENTALIZAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE - INSTRUMENTOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II VIVIANE PINHO DE OLIVEIRA
INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA EM INDIVÍDUOS SUBMETIDOS A TIREOIDECTOMIAS GUILHERME FREIRE PUCU
ISOLAMENTO E RETICULAÇÃO QUÍMICA DA GOMA DO CAJUEIRO COM ÁCIDO ACRÍLICO E N, N’-METILENOBISACRILAMIDA PARA A PRODUÇÃO DE HIDROGÉIS SUPERABSORVENTES JOSÉ HERMESON DA SILVA SOARES
LEI DOS AGROTÓXICOS: UMA ANÁLISE HISTÓRICA PÓS CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 DAMIÃO SAMPAIO DE SOUSA
LETRAMENTO CIENTÍFICO NO ENSINO DE BOTÂNICA A PARTIR DA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL LUANA BALBINO DOS SANTOS
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE BOTÂNICA: TRANSFORMANDO HERBÁRIO EM ÁLBUM SERIADO CARLA LEITÃO DA SILVA
MICORRIZAS NA REDE: UM CASO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DE REDES SOCIAIS ISRAEL DIAS ARAÚJO
MICROPLÁSTICO, UM PROBLEMA COTIDIANO SAMANTHA MONTEIRO VALENTIM
MUDANÇAS NAS PRÁTICAS DOCENTES ANTE AOS DESAFIOS DO NOVO CENÁRIO EDUCACIONAL. LIDIANE DE VILHENA AMANAJÁS MIRANDA
O ESTUDO DA CATEGORIA GEOGRÁFICA LUGAR NO ENSINO FUNDAMENTAL 1: EXPERIÊNCIAS DE UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA. MARCELO PONTES CAVALCANTE
O NEOCONSERVADORISMO NA EDUCAÇÃO: ESCOLAS CÍVICO-MILITARES E O ENSINO DE GEOGRAFIA JUAN MARCO DA SILVA VIANA
O USO DAS REDES SOCIAIS NA PROMOÇÃO DO ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS REMOTAS: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO ENSINO MÉDIO. LORRANY RODRIGUES LIMA
O USO DO SERIADO COMO INSTRUMENTO PARA DIÁLOGO NA FORMAÇÃO - RELATO DE EXPERIÊNCIAS BASEADO NAS AULAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL MARIA DOS LIVRAMENTO DE HOLANDA
O USO WHATSAPP® COMO RECURSO DIDÁTICO NA MONITORIA EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS A DISTÂNCIA FRANCISCA HENIA CAVALCANTE PEIXOTO
O VESTUÁRIO COMO IDENTIFICADOR SOCIAL NA OBRA TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA. ISABELLA LIMA BEZERRA
PERCEPÇÃO DE ADOLESCENTES SOBRE PRÁTICA SEXUAL DURANTE O PERÍODO MENSTRUAL CAMILA MARIA ARAÚJO DE AGUIAR
PERCEPÇÕES SOBE O USO DO JOGO ONLINE “TRANSPOSONS WORLD” NO ENSINO DE BIOLOGIA MOLECULAR NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS RAQUEL MARTINS DE FREITAS
PERCEPÇÕES SOBRE CIÊNCIA E CIENTISTAS E ARTICULAÇÃO DE PERSPECTIVAS EM TOMADA DE DECISÃO CARLA CESCHIN RAMOS
PERFORMATIVIDADE E QUALIDADE: A POLÍTICA DE SEGREGAÇÃO DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR ANA GEICEANE GONÇALVES
POETAS EM EVOLUÇÃO, O CORDEL NO ENSINO DE BIOLOGIA KAIO CESAR BANDEIRA DA ROCHA
POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E O PROJETO CIÊNCIA ITINERANTE VIRTUAL: UM BREVE RELATO DE EXPERIÊNCIA RÔMULO WESLEY NASCIMENTO SILVA
POPULARIZANDO A CIÊNCIA: O INSTAGRAM COMO RECURSO PARA REALIZAR DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA VIVIANE MENDES SANTANA
PRESSÃO ESTÉTICA NAS MÍDIAS SOCIAIS: UMA DISCUSSÃO BASEADA NAS OBRAS A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E O MITO DA BELEZA LARISSA GOMES PEREIRA
PRESTAÇÃO DE CONTAS E REGULAÇÃO: PADRONIZAÇÃO CURRICULAR E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA ATALES SAMARA SAMPAIO MOREIRA
PROCESSOS COGNITIVOS EM ATIVIDADES EDUCACIONAIS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE FÍSICA LUCIANO MATHEUS DALMOLLIN
PRODUÇÃO DE PODCAST NAS AULAS DE CIÊNCIAS EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CRATEÚS-CE MAIARA LIMA BARBOZA
PRODUÇÃO DE UM MEMORIAL FORMATIVO NO ÂMBITO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: O SER DOCENTE EM CONSTRUÇÃO JÉSSICA ALVES NUNES
PROPOSTA DE TRABALHO NA DISCIPLINA DE TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS: ELABORAÇÃO DE UM PÃO DE FARINHA DE AMÊNDOAS ISENTO DE GLÚTEN EDILENE GADELHA DE OLIVEIRA
RACIOCÍNIO GEOGRÁFICO: CONCEITOS, MÉTODOS E DESAFIOS FRANCISCO LEANDRO DA COSTA SOARES
RECURSOS AUDIOVISUAIS NO ENSINO DE BIOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA CRISTIANA DE PAULA SANTOS
REFLEXÕES DE UM PROFESSOR EM FORMAÇÃO ACERCA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E A PANDEMIA DE COVID-19 ANDRÉ MATOS CAMELO
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA SOBRE PANDEMIAS E HISTÓRIA DA VACINAÇÃO NO ENSINO DE BIOLOGIA MATHEUS VERISSIMO VARONI
REGIONALISMO LITERÁRIO: PONDERAÇÕES E CRÍTICAS SOBRE ESSA ESTÉTICA LUIZ IZAAC DOS SANTOS RIBEIRO
RELAÇÃO ENTRE O USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS DURANTE A FORMAÇÃO ACADÊMICA E A PRÁTICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO REMOTO ANTONIO JAIR MARTINS DOS SANTOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA COMO RESIDENTE DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (RP) DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA FAEC/UECE MARIA CAROLAINE AURÉLIO FERNANDES ROSENDO
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA FUNDAMENTAL ENTRE OS ANOS DE 2019 E 2021 VICTOR VINCENT MORAIS DE LIMA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE GRUPO DE ESTUDOS SOBRE REPRESENTATIVIDADE MIDIÁTICA DO GRUPO LGBTQIA+ FRANCISCO JOCELINO OLIVEIRA DE SOUSA
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: PRODUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PODCASTS COMO APOIO PEDAGÓGICO NAS AULAS DE BIOLOGIA NO ENSINO REMOTO MARLON BRANDO BRAGA ALVES
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PEDAGOGOS SOBRE A ATUAÇÃO PEDAGÓGICA EM MUSEUS EDINA TEIXEIRA DA SILVA
RESPOSTAS FISIOLÓGICAS EM PLANTAS DE PINHÃO MANSO SUBMETIDA AO DÉFICIT HÍDRICO MÁRIO JEOVÁ DOS SANTOS
ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES DE APRENDIZAGEM EM FORMATO REMOTO: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA LEANDRO FARIAS DE SOUSA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MEIO AMBIENTE: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA SALA DE AULA ADRIANO SILVEIRA MACHADO
SOFRIMENTO PSÍQUICO E A PANDEMIA DE COVID-19 NO BRASIL: A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS) HANNA HELENA GADELHA DE SOUZA OTHON
TAXONOMIA DO ENSINO, CIÊNCIA E POLÍTICA: MODELOS DAS NAÇÕES UNIDAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PAULO VICTOR SOUZA RODRIGUES
TESTE JONES BARONI FERREIRA DE MENEZES
TESTE210621 JONES BARONI FERREIRA DE MENEZES
TRANSCRITORES EM GRUPO TERAPÊUTICO: O POTENCIAL DA EXPERIÊNCIA COMO RELATOR PARA A FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA JÚLIA MARIA MARTINS DA SILVA
USO DO LABORATÓRIO DE BIOLOGIA COMO CONTRIBUIÇÃO ESSENCIAL PARA A GRADUAÇÃO ALICIA DA COSTA PEREIRA
UTILIZAÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS DIGITAIS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO FRANCISCA KALINE PEREIRA DE SOUZA
UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA REVISÃO DA LITERATURA PAULO ROBERTO ITALO RAMON DOS SANTOS DUARTE
UTILIZANDO O LIVRO “A COLHER QUE DESAPARECE” PARA PROMOVER A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA TASSIA PINHEIRO DE SOUSA PINHO
VIABILITY OF BIOMASS USAGE IN THE ENERGY MATRIX WITH SUGARCANE BAGASSE: A SYSTEMATIC REVIEW. FERNANDA RODRIGUES DA COSTA
 
 
 
 
II Conexão ComCiência - 23 a 26 de agosto de 2021
Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.