2002

11 de dezembro de 2009 - 14:15

FÁBIO DELANO VIDAL CARNEIRO
Ferramentas para uma avaliação eficaz da habilidade oral de aprendizes de inglês como língua estrangeira
HANS PETER WIESER
O parâmetro do sujeito nulo na aquisição do alemão como terceira língua: re-fixação ou aprendizagem?
HENRIQUE SÉRGIO BELTRÃO DE CASTRO
Interação no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras em Letras: a (in)definição revelada
JOÃO TOBIAS LIMA SALES
Estratégias de aprendizes em um ambiente de aprendizagem de inglês mediada por computador
JOSÉ GIOMÁRIO ARAÚJO BATISTA
O Professor de Inglês enquanto leitor: um estudo sobre motivação, realização profissional e implicações para o ensino
LANGUISNER GOMES
Ensino/aprendizagem do vocabulário em língua estrangeira: estabelecendo uma relação entre as teorias e a prática.
PAULO JOSÉ ANDRELINO
A simplificação enquanto processo: uma análise da fala do professor não-nativo de inglês
SOLANGE CARTAXO PHILOMENO GOMES
Atividades interativas em sala de aula: uma proposta para o ensino de redação em língua inglesa
CARLOS AUGUSTO VIANA DA SILVA
Transmutando Virginia Woolf: uma análise da tradução cinematográfica de Mrs. Dalloway
CARLA GONÇALVES DE ARRUDA
Ensino-aprendizagem da língua inglesa através do Telensino: um estudo de caso em uma escola estadual de Fortaleza
SÍLVIA MALENA MODESTO MONTEIRO
Desmistificando a tradução automática: um estudo sobre seu uso e sua recepção
LOURIVAL NOVAIS NETO
O intérprete de tribunal, um mero intérprete?: Um estudo descritivo sobre o papel do intérprete nos Fóruns de Boa Vista, RR e Fortaleza, CE