Turma do curso de Recepcionista em Serviços de Saúde recebe visita de supervisão

2 de maio de 2022 - 21:48

A turma do curso de Recepcionista em Serviços de Saúde (FIC/Qualifica Mais/Pronatec) do município de Santa Quitéria recebeu na última semana uma visita de supervisão da assessora pedagógica do curso, Hidelvandra Soares.

Segundo ela, o encontro teve a finalidade de conhecer alunos, professor, coordenação local e estrutura física oferecida, além de explanar sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho. “Também reforçamos junto ao professor e coordenadora local o apoio que devemos ofertar aos alunos, sempre como foco em suas vulnerabilidades e no propósito de 100% de adesão dos alunos”, comentou Hidelvandra.

Durante o encontro, segundo ela, observou-se uma turma unida e motivada, além de coordenadora local e professor sensível às vulnerabilidades, bem como alunos participativos durante a conversa e explanações sobre o curso e seu propósito. Participaram também da visita a cordenadora local de Santa Quitéria, Regina Muniz, e o professor do curso, Francion Maciel.

Nesta terça-feira, a turma inicia a disciplina de Serviços de Recepção e Recursos Humanos, quando devem começar as visitas técnicas.