PROEX orienta sobre indicação de bolsistas de Extensão e de Iniciação Artística

26 de janeiro de 2017 - 17:20

Caros coordenadores e coordenadoras,

Finalizada a distribuição de Bolsas de Extensão e de Iniciação Artística, cada coordenador(a) deverá indicar os Bolsistas Remunerados no SABExt do dia 27/01 (sexta) até o dia 03/02 (sexa) seguindo os passos do Tutorial para indicação dos bolsistas.

Paralelamente a indicação dos Bolsistas Remunerados no SABExt, cada coordenador(a) deverá encaminhar à Pró-Reitoria de Extensão os documentos dos bolsistas remunerados selecionados para a efetiva implementação da bolsa. São eles:

a) Ficha cadastral de bolsista (formulário) gerada pelo SABExt;

b) Declaração de matriculado (retirada no aluno on-line) em 2016.1 ou 2016.2;

c) Histórico atualizado (retirado do aluno on-line);

d) Cópia do CPF e do RG (será aceita cópia da CNH se nela contiver o RG e CPF);

e) Termo de compromisso devidamente assinado pelo bolsista e pelo coordenador(a) – Bolsa de Extensão ou Iniciação Artística;

f) Currículo Lattes;

g) Cadastro de credores devidamente preenchido

h) Declaração de Composição de Núcleo Familiar

– Os coordenadores(as) das Unidades de Fortaleza deverão enviar todos esses documentos para a secretaria da PROEX (08 às 12 e 13 às 17h), do dia 06/02 ao dia 17/02 conforme cronograma presente nas Chamadas Públicas.
– O coordenadores(as) das Unidades do interior poderão enviar todos esses documentos, via malote (protocolo), no mesmo período acima.

Em breve enviaremos, por e-mail, instruções acerca do cadastro de bolsistas voluntários.