SEMINÁRIO INTRODUTÓRIO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA

22 de janeiro de 2021 - 13:30 # # # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – PPSAC, do Centro de Ciências da Saúde – CCS, da Universidade Estadual do Ceará – UECE, convida a tod@s, os alun@s, ingressantes de 2021 do Mestrado e Doutorado, a assistirem a aula inaugural que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2021. O evento contará com a presença ilustre da Presidente da ABRASCO Dra. Gulnar Azevedo e Silva.

Não percam!

Mais informações e os links na programação em anexo:

Clique aqui para visualizar a programação (somente para os alunos regularmente matriculados).

Clique aqui para visualizar o convite da Aula Magna do Seminário Introdutório ao Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Clique aqui para Palestra Magna do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva aberto ao público geral.

Página Universidade Estadual do Ceará

Att,