Eleição para Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu para o biênio 2024-2026
22 de maio de 2024 - 10:29
No próximo dia 29 de maio de 2024 acontecerá a eleição para Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu para o biênio 2024-2026. O PPSAC teve a inscrição de chapa única com os professores Antonio Rodrigues Ferreira Júnior – Coordenador e Profa. Ana Patrícia Pereira Morais – Vice Coordenadora.
Toda a comunicação durante o processo eleitoral se dará exclusivamente através do e-mail institucional (@uece.br ou @aluno.uece.br).
O eleitor receberá uma mensagem contendo: link da cabine de votação; Código de Identificação da Eleição; ID de eleitor (login); senha para a eleição; rastreador do voto. Depois de votar o eleitor receberá um e-mail de confirmação.
Vídeo tutorial sobre o funcionamento do sistema Helios Voting: https://www.youtube.com/watch?v=AdxEOS7rwRY
