DIA E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS CHAMADA PÚBLICA Nº13/2020 – DOUTORADO

23 de outubro de 2020 - 22:48 # # # # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – PPSAC, do Centro de Ciências da Saúde – CCS, da Universidade Estadual do Ceará – UECE, torna público, para o conhecimento de todos os candidatos da Chamada Pública de Seleção Nº 13/2020 – Doutorado, o cronograma com os dias e os horários das entrevistas.

Clique aqui para acessar a listagem (Doutorado)

Conforme item 4.3. da chamada a terceira etapa, ocorrerá de 27 a 30/10/2020 no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, utilizando o aplicativo Google Meet.

Cada entrevista ocorrerá no tempo máximo de 15 (quinze) minutos.

O PPSAC não se responsabilizará por entrevistas não realizadas ou incompletas devido a fatores de ordem técnica operacional ou qualquer outro fator que impeça o acesso ao link da entrevista.

Caso o problema se dê com todos os membros da comissão, um outro dia e horário será agendado com o(a) candidato(a).

Nesta etapa é obrigatório o comparecimento do candidato na sala virtual disponibilizada para esta finalidade cujo link será informado ao candidato pelo e-mail constante no ato da inscrição. O seu não comparecimento implicará sua exclusão do processo seletivo.

Somente os candidatos aprovados até a terceira etapa do processo seletivo concorrem para as vagas disponíveis, conforme classificação final e as vagas ofertadas pelos respectivos orientadores escolhidos nos formulários de inscrição.

A listagem das notas obtidas nesta última etapa será divulgada no dia 04/11/2020, cabendo interposição de recursos até o dia 06/11/2020, com resposta até dia 11/11/2020.

O resultado do processo seletivo será divulgado até 17/11/2020 não cabendo recurso ao resultado da seleção.

Att,

Antonio Rodrigues Ferreira Júnior – Coordenador