Seminário de Governança Regional e Gestão na Saúde: “O Subfinanciamento e as Ameaças ao SUS.
18 de junho de 2016 - 13:07
Prezados,
O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems/CE) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece), através do curso de Mestrado Profissional em Gestão em Saúde, realizarão, nos dias 15 e 16 de julho próximos, o Seminário de Governança Regional e Gestão na Saúde: “O Subfinanciamento e as Ameaças ao SUS na Contemporaneidade”. O Seminário será realizado no auditório da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).
O público alvo do Seminário tem como foco os secretários municipais de saúde, técnicos e alunos de mestrado e doutorado da área de saúde. Para participar basta preencher o formulário de inscrição disponível em http://bit.ly/1tsPBAg. Serão disponibilizadas 250 vagas para participação.
O Seminário será composto de mesas que discutirão as seguintes temáticas, nos dois dias de realização: “Subfinanciamento e as Ameaças ao SUS na Contemporaneidade”, “Regionalização da Saúde e os Desafios do acesso de qualidade”, “Governança Regional da Saúde e a Probidade Administrativa”e “O encerramento da Gestão e Transição de Governo”.
Programação encontra-se em DOWNLOADS