Uece abre Seleção para o Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos

14 de novembro de 2019 - 13:29

Estão abertas até o dia 19 de novembro, as inscrições para a Seleção da XV Turma do Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT), da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O curso é promovido pelo o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e pelo Centro de estudos Sociais Aplicados (Cesa).

Área de Concentração: Gestão dos Negócios e dos Territórios Turísticos. Linhas de Pesquisa: Turismo, Território e Desenvolvimento Local; Política, Estratégia e Gestão dos Negócios Turísticos.

As inscrições presenciais acontecem no horário das 18h às 21h30min, na Secretaria do MPGNT no Centro Universitário Farias Brito, Rua Castro Monte, 1364, 2º andar – Bairro Varjota – Fortaleza. A coordenação do Mestrado solicita que a documentação seja entregue em envelope.

Público Alvo:

Profissionais de nível superior, graduados nas mais diversas profissões (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) que trabalham ou que desejem atuar na área da gestão de negócios e territórios turísticos.

O curso exige o cumprimento de 54 (cinquenta e quatro) créditos, sendo 24 créditos em disciplinas teóricas e práticas, obrigatórias e optativas, e 30 (trinta) créditos equivalentes a dissertação. As disciplinas serão modulares e ministradas de segunda as sextas-feiras das 19h às 22h e, eventualmente, aos sábados das 8 horas às 13 horas, ou em atividades de campo das 8h às 18h.

O Mestrado disponibiliza 30 (trinta) vagas para ampla concorrência, poderá receber alunos de turmas anteriores, que já cursaram as disciplinas, mas que ainda não defenderam a dissertação de mestrado. Esses casos serão analisados pela coordenação do MPGNT.

Veja o edital (AQUI) e o modelo do pré-projeto (AQUI e AQUI) a ser utilizado.

Obs: A ficha de inscrição encontra-se na penúltima página do edital e também está disponível na secretaria do curso.