Alunos do MEPGES são aprovados em edital para Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza – UECE com proposta de SISTEMA DE DRENAGEM DE RESÍDUO GÁSTRICO

2 de junho de 2022 - 16:33

A proposta “SISTEMA DE DRENAGEM DE RESÍDUO GÁSTRICO” desenvolvida na disciplina de Gestão da Tecnologia e Inovação em Saúde pelos mestrandos Álvaro Cavalcante, Fernanda Gonçalves, Fabíola Alencar, Rosana Machado e Valcides Alves foi aprovada no edital de Seleção de Equipes Pretendentes a Participar da Modalidade de Pré-Incubação no Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade UECE, organizado pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE.

Parabéns aos Mestrandos!

Acesse o resultado final, aqui.