IncubaUece e SDE divulgam resultado final da seleção para participar do Ambiente de Inovação

30 de maio de 2022 - 13:33

A Incubadora de Empresas da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, divulga o resultado final de seleção das propostas submetidas ao Edital de Seleção de Equipes Pretendentes a Participar da Modalidade de Pré-Incubação no Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade Uece.

Para realização dos próximos passos entraremos em contato com as equipes selecionadas.

Executado na UECE pela Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Estadual do Ceará – INCUBAUECE, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza – SDE, o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação de Fortaleza, na UECE, já beneficiou, ao longo de 02 anos, 35 projetos com capacitações, consultorias e mentorias, além de infraestrutura no espaço de coworking dentro da Universidade.

Confira o resultado definitivo clicando AQUI.