Vice-reitor visita obras no campus da Facedi

10 de novembro de 2022 - 15:47 # #

O Vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Dárcio Ítalo AlvesTeixeira e o Chefe de gabinete da reitoria, professor Altemar Muniz, visitaram o campus da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi/Uece) na última sexta, 4 de novembro.

Os representantes da reitoria, juntamente com a diretora do campus, professora Ana Paula Oliveira, o vice-diretor, professor Francisco Furtado Tavares, e discentes da Facedi visitaram as obras de reforma e ampliação da faculdade. Em vistoria, a professora Ana Paula informou que a empresa responsável pela reforma finalizará as atividades até o final de novembro. Além disso, a diretora repassou aos presentes a informação de que a licitação relativa à complementação para a ampliação do restaurante universitário, centros acadêmicos, subestação, ampliação do auditório e urbanização do estacionamento já está em andamento e em fase de recebimento de propostas.