UECEVest realiza vestibular simulado

2 de outubro de 2012 - 12:56

No último fim de semana, dias 29 e 30 de setembro, o UECEVest cumpriu mais uma etapa de suas metas pedagógicas: a realização do vestibular simulado 2012.2 no modelo ENEM.

Com o objetivo de orientar seus alunos a administrarem o tempo necessário para cada jornada e a testarem seus conhecimentos sobre as áreas específicas cobradas pelo Ministério da Educação (MEC), o UECEVest simulou nesse vestibular a mesma tempo e rigor no cumprimento de início e término das provas.

No primeiro dia, sábado, 29, os 223 alunos inscritos fizeram provas sobre “Ciências Humanas e suas tecnologias” e “Ciências da Natureza e suas Tecnologias”. No domingo, 30, segundo dia, foi a vez de os pr´s-universitários verificarem como estão quanto ao domínio das provas de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias” e “Matemática e suas Tecnologias”.

As equipes de professores e de coordenadores congratulam-se com os cursistas que participaram do vestibular simulado e almejam que os resultados aferidos por cada aluno sirvam de orientação nesta reta final.