UECE divulga chamada pública para seleção de professores para atuarem no PRONATEC

5 de agosto de 2021 - 11:02 # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) lança edital de seleção para professores (vagas imediatas e cadastro de reserva) do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC)/Funece 2021. Serão selecionados mais de 60 professores para as seguintes áreas técnicas/eixos tecnológicos: Desenvolvimento Educacional e Social, Gestão e Negócios e Recursos Naturais. As vagas são para atuação nos cursos de Agricultor Familiar, Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade e Assistente de Secretaria Escolar.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de 5 a 15 de agosto de 2021, por meio do formulário eletrônico disponível no endereço AQUI, com preenchimento exclusivo com e-mail do domínio Gmail e anexando a seguinte documentação em formato pdf: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, Currículo Lattes atualizado, pelo menos nos últimos 30 dias da data de inscrição. No caso de indisponibilidade na página do CNPq o currículo lattes pode ser substituído por um currículo vitae atualizado; cópia do documento de identidade (RG), frente e verso; cópia do CPF, frente e verso; cópia do comprovante de endereço; declaração de vínculo com a Administração Pública para aqueles que forem servidores públicos no modelo do Anexo I do Edital; declaração de inexistência de vínculo com a Administração Pública no modelo do Anexo II do Edital para aqueles que não são servidores públicos; e declaração de que não recebe bolsa em outro programa de concessão de bolsas em qualquer esfera de governo no modelo do Anexo III deste Edital.

Podem se inscrever docentes das universidades estaduais do Ceará, docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual ou municipal, docentes sem vínculo com a administração pública; e profissionais que atuam nas áreas de formação dos cursos ofertados que tenham experiência docente, preferencialmente em educação profissional.

Todo processo de inscrição e seleção de professores ocorrerá exclusivamente por meio eletrônico.

Clique aqui e confira o edital completo.

Anexo I – DECLARAÇÃO DE VÍNCULO FUNCIONAL COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Anexo II – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO FUNCIONAL COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Anexo III – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE PERCEPÇÃO DE BOLSA

Anexo IV – QUADRO DE OFERTAS E VAGAS DOS CURSOS FIC