Núcleo de Línguas Itaperi suspende aulas e retoma dia 6 de setembro

21 de agosto de 2014 - 11:09

O Núcleo de Línguas Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), informa que estão suspensas as aulas e a retomada das atividades será no dia 6 de setembro.

A suspensão deve-se ao fato de, no período de 11 a 30 de agosto, a UECE ter disponibilizado algumas de suas salas de aula para promoção de eventos que acolhem estudantes de todo o país que receberam um número de participantes superior ao previsto.

Em virtude disso, as aulas do Núcleo de Línguas Itaperi ficaram impossibilitadas de acontecer durante todo este mês.

“Por sugestão dos responsáveis pela execução dos encontros, suspendemos nossas atividades e só retornaremos dia 6 de setembro. Nosso calendário será reestruturado e asseguramos que tal procedimento não comprometerá a carga horária prevista. Pedimos desculpas pelos transtornos e registramos que a mudança independeu de nosso desejo”, disse a coordenadora do Núcleo, professora Suelene Silva Oliveira Nascimento.