Nota de pesar da UECE pela morte de Francisco Lucas Sabino de Sousa Lima

4 de agosto de 2017 - 15:08 #

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (UECE) associa-se à dor da família e dos amigos de Francisco Lucas Sabino de Sousa Lima, pelo seu falecimento, ocorrido no último dia 03 de agosto, quinta-feira, na capital cearense.

Francisco Lucas Sabino de Souza Lima tinha 21 anos, era estudante do 5º Semestre do Curso de Nutrição, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), da UECE, inteligente, comprometido no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, sem nenhum registro de reprovação no seu currículo. Francisco Lucas era membro do Laboratório de Nutrição e Atividade Física (LANAF).

A UECE solidariza-se com os familiares e amigos de Francisco Lucas, neste difícil momento de dor.