Matrícula dos alunos PRADIS acontecerá nos próximos dias 8, 9 e 10

4 de março de 2016 - 17:46

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular para realizar a matrícula PRADIS para o semestre 2016.1, nos dias 8, 9 e 10 de março.

Para os alunos que já fazem parte do Programa, a matrícula volta a ser realizada via internet, através do sistema alunoonline. Os alunos veteranos no PRADIS não precisam comparecer à PROGRAD/Controle Acadêmico.

Apenas os alunos que estão sendo convocados, via sistema, para ingressar no Programa neste semestre 2016.1, devem dirigir-se à Prograd (alunos da capital) ou aos Controles Acadêmicos (alunos do interior), com o “Termo de Adesão ao PRADIS” e a “Atualização de Cadastro” impressos e assinados, para obter a liberação da matrícula e autorização para realizar a matrícula online.

O número de semestres a que o estudante terá direito e a sugestão de distribuição das disciplinas a cursar estarão explicitados no Plano Individual de Curso, que será entregue no ato do desbloqueio de matrícula.

A Prograd enfatiza que o número de semestres a que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema. Excedendo o limite, o aluno será desligado do quadro discente da Uece.