Concurso Uece Sustentável recebe projetos até 17 de setembro

16 de setembro de 2019 - 16:39 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorroga até às 23h59 desta terça-feira (17/09) o prazo das inscrições de projetos para o I Concurso Uece Sustentável, inserido na programação da XXIV Semana Universitária.

Por meio do Adendo nº 02 ao Edital do Concurso, a Uece inclui também o modelo de carta de anuência para os classificados na primeira fase do concurso, além de alterações nos critérios de elegibilidade.

A seleção destina-se a selecionar e premiar projetos viáveis e inovadores para soluções de problemas socioambientais das unidades/campi da Uece, que se sensibilizem para o comprometimento com um estilo de vida sustentável, a partir de ações a serem realizadas no cotidiano da vida dentro da instituição. O Concurso visa ainda estimular ideias sustentáveis sem custo ou de baixo custo, inovadoras e com potencial aplicabilidade no cotidiano da Uece.

Os projetos deverão ter como tema principal Sustentabilidade: conexão entre ser humano e natureza, e devem estar centrados em ações nos campi da Uece.

O concurso “Uece Sustentável: conexão entre ser humano e natureza” é aberto para participação exclusiva de estudantes de graduação da Uece devidamente matriculados no semestre 2019.1.