Comunicado sobre funcionamento do campus Itaperi na próxima segunda-feira, 23 de maio

20 de maio de 2022 - 12:41

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que o campus Itaperi ficará interditado nos dias 22 (domingo) e 23 (segunda-feira) de maio, no período da manhã, para aplicação das provas da 2ª fase do Vestibular 2022.2, e, por essa razão, na segunda-feira (23), o horário de abertura dos portões será a partir das 14h, para professores e funcionários que trabalham no campus, e das 15h para o público em geral. Não haverá serviço de fornecimento de refeições (almoço e jantar) no Restaurante Universitário (RU) do campus.

Além do RU do campus Itaperi, o RU da Fafidam (Limoeiro do Norte) e o refeitório do Centro de Humanidades (CH) também não oferecerão refeições na referida data. No RU da Fecli (Iguatu), não será servido almoço, mas o fornecimento do jantar será realizado normalmente.