Comunicado do DEPES sobre Identidade Funcional

18 de maio de 2015 - 16:53 #

 

 

PROJETO IDENTIDADE FUNCIONAL

O Projeto Identidade Funcional é um projeto do Governo do Estado do Ceará e tem o propósito de aprimorar continuamente o cadastro dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público. O trabalho será feito por meio de captura de biometria, validação das informações cadastrais e emissão de carteira de identidade funcional.

O cadastramento terá início a partir do dia 18/05/15 e termina em 31/08/15. Caso não seja possível o cadastramento no dia e horários marcados, haverá uma segunda chamada após a finalização dessa etapa processo, a partir de 31 de agosto de 2015.

Todos os servidores – ativos, aposentados e pensionistas, deverão comparecer na data e horário marcados, portando os DOCUMENTOS ORIGINAIS do RG e CPF. Os servidores ativos foram agendados pelos seus endereços de lotação ou residencial, e os servidores inativos e pensionistas pelos seus endereços residenciais.

A consulta do agendamento pode ser feita através do site www.idfuncional.ce.gov.br, acessando a opção: “CONSULTE SEU AGENDAMENTO”.

Os servidores que quiserem consultar o seu agendamento através do site, precisarão saber o seu ID FUNCIONAL.

Para saber qual seu ID FUNCIONAL, o servidor deverá acessar o site www.idfuncional.ce.gov.br e digitar a sua matrícula. A consulta do ID FUNCIONAL deverá ser realizada através da opção “CONSULTE SEU ID”.

Pedimos a gentileza de envidar esforços para comunicar aos servidores dos seus Órgãos, o local, as datas e horários do Agendamento, CONFORME A LISTA EM ANEXO.

Este DEPES encontra-se à disposição para dirimir quaisquer dúvidas que venham surgir.

Encontre aqui o local para fazer seu agendamento.