As três edições do programa UECE na TV estão disponíveis no YouTube

4 de julho de 2013 - 12:37

Os programas televisivos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) – o UECE na TV, que vai ao ar a cada quinze dias pela TV Ceará, com 15 minutos de duração – estão disponíveis no canal da UECE no YouTube.

No primeiro programa, UECE na TV, que foi ao ar em maio, as matérias são sobre o Observatório Astronômico, o Restaurante Universitário, o alto conceito do Curso de Enfermagem e o Coral dos Servidores.

Clique aqui e assista.

O segundo programa foi dividido em duas partes. A primeira mostra a Editora da Universidade, EdUECE, e o cuso pré-Vestibular UECEVest, na segunda, uma bela matéria sobre a Clínica de Pequenos Animais, da Faculdade de Veterinária (FAVET) que oferece serviços à população.

Confira a Parte I e a Parte II

Os internautas vão ver, no terceiro programa, o que o curso de Educação Física está fazendo para ajudar as pessoas a levarem uma vida saudável, através do seu Núcleo de Dança e Luta. Tem ainda campanha dos alunos da FAVET contra o abandono de animais e matéria com formadores de opinião que estudaram na UECE falam da importância da UECE para o estado.

Assista o terceiro programa

O quarto programa UECE na TV vai ao no próximo sábado, dia 6, 15h30, pela TV Ceará (TVC), no Canal 17 da NET e no Canal 5 da TV aberta.