UECE em Casa – mais uma ferramenta de orientação para a comunidade acadêmica

20 de abril de 2020 - 09:13

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC), lança para a comunidade acadêmica a página eletrônica UECE em Casa – http://www.uece.br/ueceemcasa/ .

Diante da suspensão das atividades presenciais decretada pelo Governo do Estado, para enfrentamento do coronavírus, o DETIC desenvolveu o site com orientações sobre ferramentas de apoio, como Google Meet e Google Drive, úteis para a continuidade das atividades a distância.

Na nova página eletrônica, o usuário encontrará tutoriais de uso das ferramentas e um canal de chat, pelo qual poderá ser feito contato rápido com técnicos do DETIC para esclarecimentos. O atendimento pelo chat é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

UECE em Casa é mais uma opção que a instituição disponibiliza para o apoio aos seus docentes, discentes e servidores técnico-administrativos. A iniciativa soma-se ao suporte oferecido pela Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (Sate), e aos tutoriais já divulgados com o mesmo intuito de dar assistência à comunidade acadêmica.

Acesse UECE em Casa – http://www.uece.br/ueceemcasa/