Sate/Uece dá suporte aos professores para EaD durante suspensão de aulas presenciais

18 de março de 2020 - 13:34 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (Sate), criou o e-mail suporteead@uece.br , com o intuito de atender as demandas dos professores para uso de algum recurso tecnológico voltado às atividades didáticas e pedagógicas deste período de contingência devido ao coronavírus.

Qualquer docente pode enviar mensagem para o e-mail suporteead@uece.br, informando sua disciplina, número de alunos matriculados e o que necessita realizar nesses 15 dias (aula de conteúdos, provas, entrega de trabalhos, seminários, etc). Uma equipe de professores avaliará a demanda e dará orientação para o uso das tecnologias disponíveis no prazo máximo de 48 horas.