UECE divulga Seminário de Avaliação 2019 e Programação para 2020

16 de janeiro de 2020 - 14:00

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que é composta de 35 órgãos, esteve reunida, na última segunda- feira, dia 13 de janeiro 2020, na Reitoria, para um Seminário de Avaliação das ações realizadas em 2019 e Programação para 2020. O Seminário foi coordenado pelo reitor, Jackson Sampaio, ocorreu no horário das 8h às 17h, campus Itaperi.

Cada órgão, por meio do seu titular ou de assessor, realizou uma apresentação, submetida a debate. A avaliação e a programação foram concluídas e revisadas, para o conhecimento da comunidade acadêmica.

Visando mais transparência e comodidade, as apresentações serão disponibilizadas no site da universidade, a partir desta quarta-feira, dia 15 de janeiro 2020, em seis blocos que serão publicados nesta página.

O primeiro bloco é composto pelos balanços e perspectivas da Assessoria de Comunicação (Assecom) [Acesse aqui]; Pró-reitoria de Extensão (Proex) [Acesse aqui], Procuradoria Educacional Institucional (PI) e Comissão Própria de Avaliação (CPA) [Acesse aqui]; Escritório de Cooperação Internacional (Ecint) [Acesse aqui]; e Sistema de Bibliotecas (SBUECE) [Acesse aqui].

Fonte: UECE