Inscrições de Trabalhos Científicos

28 de julho de 2009 - 16:34

REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE POSTERS:

Estaremos reservando um espaço em nossa programação para que você participe expondo seu (s) trabalho (s) na forma de posters.

DATA LIMITE PARA ACEITAÇÃO:

Os trabalhos a serem submetidos para seleção deverão ser enviados para o e-mail jornadanutricao@uece.br. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. A comissão de seleção receberá os trabalhos até 14 de agosto de 2009. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 19 DE AGOSTO.

CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS:

Os trabalhos submetidos à seleção deverão obedecer às seguintes normas:
1 – Serão aceitos trabalhos originais e de revisão bibliográfica. A autoria do trabalho adminitrá até 05 autores;

2 – Serão aceitas inscrições de trabalhos nas seguintes áreas: Administração de Serviços de Alimentação; Marketing; Nutrição Clínica; Nutrição Esportiva; Saúde Coletiva.

3 -Os trabalhos deverão ser apresentados por meio de um resumo expandido, ou seja, estruturado com os seguintes tópicos: Título, Nomes dos autores, Instituição de Origem e e-mail para contato, Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusões.

4 – Os resumos devem ter, no máximo, 500 palavras e deverão ser digitados com letraTimes New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas 1,5, margens 2,5.

5 – O nome de cada autor deve inicia pelo sobrenome, seguido pelo pronome e demais (Ex.: Oliveira, M.P.). Escrever os nomes de modo contínuo, primeiro o nome do autor seguido pelos colaboradores. Não sublinhar os nomes;

6 – Logo após o último nome, na linha seguinte, escrever o nome da instituição, endereço, e-mail, postal, cidade e estado;

7 Após a avaliação dos trabalhos a Comissão Científica, confirmará ou não sua aceitação, por e-mail;

9 – Será entregue apenas um certificado por trabalho apresentado, constando o nome dos autores e co-autores que estão incluídos no resumo do inscrito;

10 – Um dos autores e apresentador deverá estar escrito no evento, com comprovante de inscrição, anexo;

ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE POSTERS:

A medida padrão nos posters para apresentação é de 90cm de largura por 1,20cm de altura. Os trabalhos selecionados para serem apresentados ficarão expostos nos dias 26 de agosto a tarde (15h30 as 16h00) e 27 de agosto nos turnos manhã (10h00 as 10h30) e tarde (15h30 as 16h00). Os autores deverão permanecer junto aos murais nos horários estabelecidos, com o objetivo de permitir uma interação entre os participantes do evento. A comissão não se responsabilizará pela fixação ou retirada dos posters. Lembramos que o apresentador deverá levar material para afixar o pôster (tesoura e fita adesiva dupla face ou crepe) e comparecer ao local uma hora antes do tempo previsto para exposição.