[COMUNICADO] Proex/Uece informa sobre intérpretes e audiodescritores nas transmisssões do IV Curso de Formação de bolsistas: Extensão Universitária

5 de abril de 2023 - 15:02

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) vem publicamente comprometer-se a garantir a presença de intérpretes e audiodescritores nas próximas sessões do IV Curso de Formação de bolsistas: Extensão Universitária. Aproveitamos para nos retratar pela ausência dos referidos profissionais na ministração do primeiro encontro. Devido à falha em nossa comunicação interna, cometemos um erro e pedimos desculpas à comunidade surda. Comprometemo-nos, junto ao NAAI, a promover o direito da inclusão por meio de nossas próprias ações, garantindo a presença de intérpretes e audiodescritores nas sessões dos dias 11, 13 e 18 de abril.