Convite para mesa redonda “Pesquisa e Prática da Resiliência na Escola”

22 de maio de 2019 - 15:47

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/UECE), por meio do grupo de pesquisa EDUCAS e em parceria com a ANPEd e o movimento Ação Educação Democrática, realizará na próxima segunda-feira (27/05/2019), a mesa redonda “Pesquisa e Prática da Resiliência na Escola”. A proposta dessa atividade, aberta e gratuita a estudantes das licenciaturas, docentes da Educação Superior e da Educação Básica, pesquisadores e demais interessados, é apresentar dados de pesquisa sobre o tema e socializar práticas de resiliência, discutindo suas implicações no desenvolvimento e na gestão da escola.

O evento, que acontecerá das 14h às 17h no campus do Itaperi, no Auditório Profa. Gláucia Albuquerque, localizado no piso superior do Centro de Educação, contará com a participação de duas convidadas: Dra. Marta Olmo Extremera, docente vinculada à Universidad Isabel I, em Burgos-Espanha, que se encontra em período de estágio pós-doutoral no PPGE/UECE; e a Professora Franciliane Albuquerque Formiga, diretora da Escola de Ensino Médio Professora Diva Cabral (SEFOR 3 – Fortaleza).

Faça sua inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhlM1KEBO1883JXadpo6KInfzYld6kwUrZ-g_19FxkFDmijA/viewform?vc=0&c=0&w=1