V Simpósio de Grupos de Pesquisa sobre Formação de Professores do Brasil

1 de novembro de 2023 - 16:16 # # # #

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) e o Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino (MAIE), em parceria com o Grupo de Pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (EDUCAS), liderado pela Profa. Isabel Maria Sabino de Farias, realizará o V Simpósio de Grupos de Pesquisa sobre Formação de Professores do Brasil – V SGPFPB com o tema “Pesquisas no campo da Formação de Professores na retomada da democracia: Qual a agenda?”.

O V SGPFPB é um evento promovido pelo GT 8 – Formação de Professores da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação/ANPEd, em articulação com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará/UECE.

O Simpósio objetiva contribuir para a socialização e o acompanhamento do desenvolvimento da pesquisa sobre formação de professores nas diferentes regiões do país.

Convidamos você para discutir e fortalecer o debate sobre a formação de professores.

O evento ocorrerá de 15 a 17 de maio de 2024, no Campus do Itaperi, na Universidade Estadual do Ceará, Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, Fortaleza, Ceará.

Submissões de trabalho até 29/02/2024.