Uece promove palestra sobre Sustentabilidade e Moda

4 de novembro de 2021 - 15:15 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), através do curso de Administração e do Mestrado profissional Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT), juntamente com a Universidade de Fortaleza (Unifor) promovem o evento Quarta com Moda que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro.

No dia 10 de novembro, às 18:30, será realizada palestra online e gratuita com o tema Sustentabilidade e Moda: Como a Economia Circular promove os ODS. A transmissão será pelo instagram da Unifor (@modaunifor), youtube – uniforcomunica e na TV Unifor (Net Canal 181).

A palestra terá mediação da professora Juliana Romero e contará com a participação dos professores Maione Rocha de Castro Cardoso, do curso de Administração e do Mestrado profissional Gestão de Negócios Turísticos da Uece e Jackson Renner Rodrigues Soares da Universidade de La Corunã, Espanha e também professor do MPGNT.

Já no dia 11 de novembro, das 14h às 18h, ocorrerá o Bazar Bora Circular. O bazar será presencial, realizado no Bloco G na Unifor. Acesse aqui as regras gerais para participar do Bazar.

Para realizar a inscrição acesse aqui.