Reitor da Uece realiza vistoria a obras em andamento no campus Itaperi

21 de março de 2023 - 21:21 # # #

A visita faz parte de uma série de vistorias programadas pelo reitor às obras em andamento na Universidade

Na manhã desta terça-feira (21), o reitor da Universidade Estadual do Ceará, professor Hidelbrando Soares, realizou vistoria nas obras do campus Itaperi, em Fortaleza. A visita inaugura uma série de vistorias que o reitor fará, nos próximos dias, a diversas obras em andamento nos campi da Universidade, na capital e no interior.

No campus Itaperi, o reitor visitou quatro obras: o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (Detic), os Centros Acadêmicos (CAs), o Complexo Poliesportivo e o Núcleo de Estudos Ambientais (NEA).

A partir das vistorias, “vamos estabelecer, como meta da Universidade, junto à empresa responsável pela execução das obras, a conclusão de todas elas até o final do mês de abril, para que possamos entregar todos esses equipamentos à comunidade acadêmica da nossa universidade.”, destacou o reitor.

A vistoria às obras do campus Itaperi inicia uma série de visitas programadas do reitor a obras em andamento, na capital e no interior.