Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias abrirá seleção em dezembro

22 de novembro de 2018 - 13:02

No período de 3 a 7 de dezembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estará recebendo inscrições para seleção, presencial e não presencial, aos cursos de Mestrado e de Doutorado.

O PPGCV tem como público alvo professores universitários e profissionais de nível superior formados em Medicina Veterinária ou em áreas relacionadas.

Serão ofertadas, ao todo, 21 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa: Reprodução e sanidade de pequenos ruminantes; e Reprodução e sanidade de carnívoros, onívoros, herbívoros e aves.

O PPGCV possui padrão internacional de excelência, conforme as três últimas avaliações da Capes, que deu ao Programa da Uece, nota 6.

Leis os Editais:

Mestrado – seleção presencial