Professora da FACEDI vence concurso de logomarca dos Jogos Universitários

3 de novembro de 2014 - 17:50

Uma professora de um campus do Interior, um funcionário terceirizado lotado no Itaperi e uma aluna do Pólo Jurema, da UAB/UECE, foram os vencedores do concurso de escolha da logomarca do XVIII Jogos Universitários da UECE, em julgamento realizado sexta-feira, dia 31, por uma comissão da Câmara de Arte e Cultura (ArteCult), da Universidade Estadual do Ceará.

O primeiro lugar foi para a docente Cristiane Maria Sampaio Forte, do Curso de Química, da Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI), que ganhará um notebook. Funcionário do Departamento de Informática (DI), Francisco Ésio dos Santos ficou em segundo lugar. Cursando Licenciatura em Computação, no Pólo da Jurema, a aluna Junias Sousa Gomes é a terceira colocada. Todos ganharão um kit de 15 livros, da EdUECE, de escolha dos vencedores, além de um certificado da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE).

Nove pessoas participaram do concurso de escolha da logomarca dos Jogos Universitários da UECE e, como era permitido enviar até três propostas, houve um total de 23 trabalhos.

A data da solenidade de premiação será divulgada em breve.

alt

Primeiro colocado, de autoria da professora Cristiane Maria Sampaio Forte, da FACEDI.

alt

Segundo colocado, de autoria do funcionário Francisco Ésio dos Santos.

Terceiro colocado, de autoria da aluna Junias Sousa Gomes, do Polo da Jurema