PROEX discute papel da extensão universitária nas lutas dos movimentos sociais

26 de novembro de 2014 - 10:35

“O papel da extensão universitária nas lutas dos movimentos sociais” é o tema da mesa que a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará em parceria com segmentos dos movimentos sociais, quarta-feira, dia 26, às 13h30, no Auditório Central.

Com mediação do professor Ernandi Mendes, da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade da UECE em Limoeiro do Norte, a mesa contará com a participação do Movimento Pró-Parque Lagoa de Itaperaoba, do Movimento 21, de Limoeiro do Norte, e movimentos em defesa da Parangaba.

O evento faz parte da VII Mostra de Extensão, que faz parte da programação da XIX Semana Universitária da UECE, que acontece até sexta-feira, dia 29.