Procuradoria Educacional e Institucional realizará reunião sobre ENADE 2014 com alunos do CH

17 de novembro de 2014 - 19:14

A Procuradoria Educacional Institucional (PI), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), com o apoio da Direção do Centro de Humanidades (CH), convida os estudantes do CH para uma reunião sobre o ENADE 2014, que ocorrerá quarta-feira, dia 19, às 18h30, no Auditório Paulo Petrola (Reitoria da UECE), com a seguinte pauta:

1. O Enade e a Avaliação da Educação Superior: pressupostos e repercussão social- Professora Fátima Maria Leitão Araújo.

2. Estratégias de Leitura e de Escrita para a realização do ENADE – Professora Letícia Adriana Pires.

As Coordenações de outros Centros e Faculdades estão realizando reuniões com seus alunos, porém, a quem interessar este momento de discussão, sinta-se convidado.