Pré-Vestibular Transpassando – Uece inicia ano letivo no Museu da Imagem e do Som

16 de março de 2023 - 10:36 # #

O Coletivo Transpassando – grupo de combate à transfobia e demais preconceitos, sob a coordenação institucional da professora Ilana Viana do Amaral, professora de Filosofia, inicia, neste sábado, 18 de março, aulas presenciais do Programa de Extensão Transpassando Uece, com a rotina de aulões preparatórios para os vestibulares e para o mundo profissional, com foco nas universidades públicas e na área cultural.

As aulas do pré-vestibular ocorrerão de modo itinerante entre os equipamentos culturais da cidade de Fortaleza, sendo que a aula inaugural que ocorrerá no dia 18 de março às 14 horas e será ministrada no auditório do Museu da Imagem e do Som do Ceará – MIS-CE, situado na avenida Barão de Studart, 410 – Meireles, com uma aula transdisciplinar mediada pela travesti preta e periférica, professora e arte-educadora, Ana Paula Braga.

A programação conta ainda com lanche para os presentes. Para garantir participação e lanche, é necessário que todas as pessoas interessadas, docentes ou estudantes, novatas e veteranas, se inscrevam no formulário de matrícula aqui.

Quem tiver interesse em atuar na equipe voluntária do Transpassando, basta entrar em contato com as redes sociais do coletivo (clique aqui para acessar o perfil do instagram​​). Vale ressaltar que todas as atividades formativas do Programa de Extensão Transpassando UECE são gratuitas e que o Programa garante declaração de participação para emissão de Carteira Estudantil de cada estudante que esteja acompanhando o Projeto Pré-Vestibular.

Aula Inicial – Pré-Vestibular Transpassando UECE.

18 de março de 2023, às 14 horas.

Museu da Imagem e do Som do Ceará – MIS-CE ( Av. Barão de Studart, 410 – Meireles, Fortaleza – CE )

Gratuito, com lanche. Inscrições/Matrículas disponíveis aqui.