Prae/Uece divulga lotação de bolsistas PBEPU 2023

7 de março de 2023 - 17:05 # # #

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), divulga relação com a lotação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) – 2023, referente à Chamada Pública 012/2023, de todas as unidades, com exceção do Cecitec, que divulgará amanhã (8).

Todos os bolsistas selecionados devem entrar em contato imediato com os responsáveis por seus respectivos setores. As atividades terão inicio no dia 8 de março de 2023, de forma presencial.

A Prae informa ainda que o atendimento às diversas solicitações de bolsistas obedeceu aos seguintes critérios: 01) Setores e laboratórios que, na solicitação, indicaram bolsistas que já desenvolviam as atividades no projeto/setor durante o ano de 2022; 02) Setores e laboratórios que, na solicitação, indicaram bolsistas que já eram voluntários nas atividades  no projeto/setor durante o ano de 2022; 03) Laboratórios (uma cota por Laboratório); 04) Setores administrativos (uma cota por setor).

A solicitação de Bolsas para Grupo de Pesquisa, Projeto de Extensão e Monitoria Acadêmica devem ser solicitadas nas Chamadas Públicas das Pró-Reitorias de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGPq), de Extensão (Proex) e  de Graduação (Prograd), respectivamente.

Na Capital, houve 52 estudantes que não enviaram a documentação de cadastramento e/ou estão em outra bolsa e que estamos providenciando a convocação dos classificáveis.

Por fim, a Pró-reitoria solicita que todos os bolsistas fiquem atentos aos seus e-mails institucionais, pois os termos de outorga da Funcap serão ainda gerados e encaminhados por e-mails. Os discentes devem responder ao e-mail, enviando os termos devidamente assinados.

Veja abaixo o resultado das lotações:

Itaperi e Fátima (Fortaleza)

UAB

Fafidam