PET de Serviço Social selecionará dois bolsistas

6 de outubro de 2016 - 12:31

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou edital para seleção de dois bolsistas. As inscrições acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro, na sala do PET, Campus Itaperi.

Poderão se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de Serviço Social da Uece, entre o 2º e o 7º semestre, que possuam Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 7,0 e que não sejam bolsistas de outro programa científico e acadêmico.

O PET é um programa de bolsas do Governo Federal, vinculado, em nível nacional, ao Ministério da Educação (MEC), via Secretaria de Ensino Superior (SESu); e, na Instituição de Ensino Superior (IES), à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O Programa exige o cumprimento de, no mínimo, 20 horas semanais de dedicação às atividades. O bolsista somente fará jus a sua certificação de participação no PET indicando o tempo de participação efetiva e comprovada, conforme portaria nº 343, de 24 de abril de 2013.

Leia o Edital.