Jogos Universitários da Uece inscrevem para Corrida de Orientação

28 de novembro de 2023 - 16:44 # #

Acontece nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro as inscrições para a 1ª Corrida de Orientação da Uece. A corrida ocorrerá em dupla e conta com as categorias Estudantes da capital, Estudantes do interior e Servidores (docentes e técnico-administrativos). O público PcD (Pessoa com Deficiência) também pode participar. A corrida conta com o apoio da Federação Cearense de Orientação (FECORI), que repassará as orientações para os participantes no dia do evento.

A organização da corrida disponibiliza 100 vagas, sendo 70 vagas para duplas de estudantes e 30 vagas para duplas de servidores. Os interessados devem realizar inscrição presencial no Complexo Poliesportivo (de 8:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00) da Uece, localizado no Campus Itaperi, portando crachá ou documento que comprove o vínculo de servidor com a Uece e, no caso dos discentes, apresentar comprovante de matrícula ou carteira de estudante, além da doação, por pessoa, de 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

A corrida acontece no dia 2 de dezembro às 8:00, no campus Itaperi e, ao final, os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas de participação.

Saiba mais sobre os Jogos Universitários da Uece.