Funece e Prefeitura de São Luís do Curu assinam Termo de Cooperação Técnica

16 de novembro de 2018 - 18:06

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Uece), com interveniência financeira do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro), celebra Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura Municipal de São Luís do Curu – CE. O documento foi assinado na última terça-feira (13), no Gabinete da Reitoria, Campus Itaperi.

alt

A parceria tem como objetivo a realização de concursos e processos seletivos, além de cursos de extensão, técnicos e de pós-graduação, cursos para educadores, gestores e demais servidores e serviços de consultoria.

alt

“O nome da Uece foi o primeiro que surgiu para execução do nosso concurso”, disse o promotor de Justiça Antônio Forte Júnior. Com o Termo de Cooperação, “estamos dando os primeiros passos para a realização de um sonho em nosso município”, concluiu.

alt

O reitor Jackson Sampaio, ao demonstrar sua satisfação com a parceria, falou da experiência que a Fundação tem na realização de concursos e em outros processos seletivos. “Já realizamos mais de 80 vestibulares e mais de 40 concursos, além do processo anual para ingresso de graduados e de transferidos”, destacou.

alt

Na ocasião, estiveram presentes o chefe de Gabinete da Uece, Edmar Pereira; a pró-reitora de Graduação, Mônica Cavaignac; e a representante da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, Sarah Diva Ipiranga.

alt

Estavam também a prefeita de São Luís do Curu, Carolina de Araújo Ramalho Pequeno; o procurador geral do município, Vitor Gomes; o presidente do Sindicato dos Servidores do município, Francisco Andrade Neto, e membros; vereadores da cidade, além das assessoras jurídicas do Iepro, Norma Bezerra e  Cecília Fernandes.