Festival de Dança do Curso de Educação Física da Uece é atração do final de semana

30 de maio de 2012 - 20:25 #

Uma boa opção de lazer para este final de semana é o Festival de Dança, Ritmo e Movimento, que o Curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece) vai realizar no dia 01 de junho, sexta-feira. Coordenado pela Profa. MS. Sarah de Sousa Escudeiro, da coordenação do curso, o evento acontecerá, a partir das 18h, no Teatro CUCA Che Guevara, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco (antes, Avenida Leste – Oeste), 6417, na Barra do Ceará.

Com a apresentação de ritmos para todos os gostos, o Festival de Dança, Ritmo e Movimento contará com a participação de cerca de 70 alunos do Curso de Educação Física. Na ocasião, os alunos farão várias mostras de coreografias criadas e produzidas pelos próprios estudantes. Segundo a professora Sarah de Sousa Escudeiro, o evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE/Uece), do Cuca Che Guevara, e da Vila das Artes. Além da comunidade acadêmica da Uece, a coordenação do Curso de Educação Física convida a todos que quiserem conferir as várias atrações do Festival, que é aberto ao público.

Fonte / Informação: professora Sarah Escudeiro – (85) 8874-4555