Feclesc forma 59 profissionais

24 de novembro de 2015 - 14:49

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) realizou na noite da última sexta-feira, dia 20, a primeira colação de grau dos formandos 2015. A solenidade contou com a participação de 59 formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

alt

Estiveram presentes pais, familiares, amigos dos formandos e autoridades civis que prestigiaram a cerimônia. “E aqui estamos protagonizando mais uma situação, a primeira turma a colar grau no espaço da Feclesc, e está lindo. Que maravilha!”, comentou o orador da turma José Romário Oliveira da Silva concludente do curso de Letras. O juramento foi feito pela concludente do curso de Letras Antônia Alice Queiroz Bezerra.

alt

Jamili Fialho, professora do curso de Ciências Biológicas foi à oradora docente, que destacou a transformação dos alunos ao longo da graduação, “Hoje eu vejo estudantes determinados, com seus objetivos profissionais muito claros e realizando ações para chegarem até eles. Conquistando mestrados, doutorados, sendo professores reconhecidos e retornando à Feclesc como professores. É também por essa mudança que vi acontecer aqui, a partir de 2010, que acredito na educação!”.

alt

Seguindo o protocolo da solenidade, os formandos foram chamados à mesa individualmente para receber os cumprimentos dos professores e o certificado de conclusão de curso.

alt

Presidindo a solenidade, o vice-reitor da Uece, Hildebrando dos Santos Soares, parabenizou os formandos pela dedicação e persistência na graduação e desejou muito sucesso nas carreiras dos novos professores. A colação de grau também foi acompanhada pela pró-reitora de graduação, professora Marcília Chagas Barreto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Feclesc