FAFIDAM realizará workshop sobre recursos hídricos

11 de março de 2013 - 12:06

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Limoeiro do Norte; a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia realizará o I Workshop sobre Recursos Hídricos do Vale do Jaguaribe, com subtema Bacias Hidrográficas em áreas Semiáridas:dinâmicas e Gestão. O evento será sediado em Limoeiro do Norte no período de 20 e 21 de março de 2013.

O objetivo principal é criar um ambiente onde profissionais possam trocar experiências, ampliar o conhecimento para a busca da sustentabilidade em bacias hidrográficas incentivando o uso racional, social e sustentado, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

A partir de experiências vivenciadas de profissionais e pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento, o I Workshop sobre Recursos Hídricos do Vale do Jaguaribe pretende despertar a consciência ambientalista, mobilizando a sociedade com informações, conceitos e aplicações.

Mais informações com Cleuton Almeida da Costa, pelos telefones (88)88110954 e

(88)99854326, ou na FAFIDAM: (88) 3423-6962