FAFIDAM e FECLESC realizarão Seminário de Introdução ao Curso de Mestrado Intercampi

21 de março de 2013 - 13:11

A Coordenação do Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino (MAIE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promoverá o Seminário de Introdução ao Curso de Mestrado, terça-feira, dia 26, no Auditório da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da UECE em Limoeiro do Norte.

Como parte do Seminário será realizada a aula inaugural da 1ª Turma de Mestrado Intercampi será ministrada pela professora Susana Jimenez, da UECE, às 19h, abordando o tema “Educação e formação do Professor: questões históricas e urgências contemporâneas”.

Oferecido pela FAFIDAM e pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), o Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino representa uma luta de professores e estudantes do Interior do Estado do Ceará pela interiorização do ensino de pós-graduação, que terá grande impacto no ensino de graduação e da educação básica.

Para mais informações sobre a programação do Seminário de Introdução ao Curso de Mestrado clique aqui.