Uece debate pesquisas sobre cidades em evento nesta quarta-feira (15/05)

10 de maio de 2019 - 17:01 # # #

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Observatório de Fortaleza e Instituto de Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (Idesco), realizará na próxima quarta-feira (15/05), a partir das 8h30, no Observatório, o evento A Cidade na Uece.

O intuito principal é apresentar para a comunidade fortalezense a produção de estudos e pesquisas realizadas Uece, que hoje detêm uma massa crítica de informações sobre cidades, com ênfase na cidade de Fortaleza, a qual está à disposição de toda a sociedade, interessada em conhecer o olhar de diversas áreas do conhecimento científico sobre esses organismos sociais.

Na programação estão previstas as mesas redondas “Turismo, Educação, Economia e Sociedade”, “Práticas Urbanas, Interação de Saberes e Sociologia Urbana” e “Gestão, Inovação E Sustentabilidade”.

As inscrições estão abertas pelo site https://uece.br/eventos/acidadenauece2019/