Curso de nivelamento do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas

28 de julho de 2016 - 14:09 #

Curso de nivelamento do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas

Curso preparatório para o nivelamento da prova de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto.

Os interessados podem dirigir-se a Secretaria do Mestrado, que funciona no Prédio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), no horário das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, campus Itaperi.

O curso  preparatório para o Mestrado em Ciências  Fisiológicas 2017, tem inicio no dia 16 de agosto e prossegue até o dia 01 de novembro 2016, no horário das 19h às 22h, nas terças e quintas-feiras

Mais informações podem ser obtidas no site www.uece.br/cmacf ou pelo telefone 3101-9796