Comunicado sobre o ENADE 2013

22 de outubro de 2013 - 17:05 #

 

 

Os inscritos para o ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) têm até o dia 24 de novembro para responder ao Questionário do Estudante (NR) e consultar o local de Prova no site: http://portal.inep.gov.br. O sistema está aberto a partir de hoje, dia 22 de outubro.  Recomenda-se que os inscritos respondam ao questionário com bastante antecedência ou no máximo até o dia 23/11, véspera da aplicação do Exame. Dessa forma, poderão se organizar quanto ao local de realização da prova.

O Questionário do Estudante, um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, tem o objetivo de colher informações sobre o perfil socioeconômico do estudante, que deve ser respondido eletronicamente pelos concluintes dos cursos avaliados em 2013 (inscritos pelas respectivas IES), exclusivamente por meio da página da Internet.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Graduação do concluinte ou na Procuradoria Educacional Institucional da UECE, por meio do telefone 3101-9999.

Data

Assunto

Competência

22/10/2013

Inicio do período para resposta eletrônica ao Questionário do estudante e consulta do local da prova

Estudante

24/11/2013

Término do período para resposta eletrônica ao Questionário do estudante e consulta de prova

Estudante

24/11/2013

Aplicação das provas do Enade 2013

Inep

Cabe ressaltar que, caso haja alguma eventual alteração no cronograma acima, esta será amplamente divulgada pelo Inep por meios das páginas da internet http://portal.inep.gov.br e http://enade.inep.gov.br.