Comissão Nacional de Ética em Pesquisa estará presente na XXI SU

31 de outubro de 2016 - 13:02

“Ciência e Ética: um diálogo possível”. Para discorrer sobre o tema da 21ª edição da Semana Universitária, a Uece receberá na palestra de abertura do maior evento científico e cultural da Instituição, o coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), Jorge Alves de Almeida Venâncio.

O convidado para a palestra é também conselheiro suplente do Conselho Nacional de Saúde (CNS/ MS); secretário de Saúde do Trabalhador da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), além de médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A palestra de abertura acontecerá na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 18h, no Auditório Central, Campus Itaperi. O evento será aberto ao público.