CEV realizará concurso do DAE, que está com inscrições abertas

7 de novembro de 2014 - 14:58

Estão abertas até o dia 5 de dezembro, as inscrições para o concurso do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), ligado à Secretaria de Insfraestrutrura do Estado do Ceará (Seinfra). São 30 vagas para cargos efetivos de Analista de Infraestrutura, que foram criados pela Lei Estadual Nº15.573/2014, publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará de 07 de abril de 2014. O concurso do DAE será executado pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Cada um dos ocupantes das 30 vagas atuará em uma das seguintes áreas: Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica e Arquitetura. As vagas com atuação na área de Engenharia Civil serão distribuídas, para efeito de lotação na Sede, localizada em Fortaleza e nas Residências Regionais do Interior do Estado, sendo as demais vagas distribuídas e lotadas em Fortaleza.

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira fase será uma prova objetiva, de múltipla escolha, com questões de Português, Noções de Informática, Matemática e Raciocínio Lógico, Ética e Conhecimentos Específicos, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e a segunda é de avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos.

A prova objetiva será aplicada no dia 25 de janeiro de 2015.

Mais informações na página da CEV sobre o concurso.

Confira o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 35.

Confira o cronograma do concurso