Alunos do ensino médio de Monsenhor Tabosa visitam UECE

11 de setembro de 2014 - 13:48

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 12, no Campus do Itaperi, 43 alunos e sete professores da Escola de Ensino Médio Vicente Ribeiro do Amaral, do município de Monsenhor Tabosa, a 285 km de Fortaleza.

alt

De acordo com o diretor da Escola, professor Francisco das Chagas Rodrigues, mais conhecido pelos alunos como Chico Verde, o objetivo da visita é “conhecer a UECE e o que ela pode oferecer aos nossos alunos”. A visita às Instituições de Ensino Superior (IES) faz parte do projeto da Secretaria de Educação (SEDUC), Rumo à Universidade.

alt

Os alunos foram recebidos no Auditório Paulo Petrola, pela chefe de gabinete da UECE, professora Josete Castelo Branco Sales. Em seguida fizeram um passeio pelo Campus para conhecerem as instalações da Universidade.