Prae/Uece divulga resultado do CadFECOP 2025.2
14 de novembro de 2025 - 19:09
A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) torna público o resultado do CadFECOP 2025.2, após a análise documental e a realização dos ajustes da documentação.
Os candidatos inscritos na chamada pública Nº102/2025 que se encontram na situação APROVADO(A) estão aptos a concorrerem às bolsas dos diversos programas da Uece, por meio do Programa de Bolsa Acadêmica de Inclusão Social (BSocial) da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).
Já os candidatos que ficaram na situação de NÃO CLASSIFICADO(A) e que desejarem interpor recurso deverão fazê-lo somente no dia 17 de novembro de 2025, segunda-feira, de 8h às 17h. Para tanto, o candidato deverá preencher, assinar e escanear o Formulário de Recurso (Anexo IV) devidamente justificado; anexar todos os documentos comprobatórios de acordo com os requisitos da chamada pública; e enviar para o e-mail institucional da sua respectiva unidade administrativa, conforme descrito na tabela abaixo, contendo no assunto do e-mail “Formulário para interposição de recurso contra o resultado final do CadFECOP 2025.2″.
O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado no dia 24 de novembro de 2025.
A Prae esclarece aos candidatos que foram APROVADOS(AS) que a vigência do CadFECOP 2025.2 será até dezembro de 2026.
Veja abaixo os resultados, por unidade:
Campus Itaperi e Fátima
UAB
Feclesc
Faec
Facedi
Fecli
Mombaça/Fecli
Fafidam
Cecitec
Fecisc
Fecil
Facisc
Clique aqui para acessar o Formulário para interposição de recurso.
E-mails das unidades para interposição de recurso:
